scorecardresearch ghost pixel



WhatsApp lança função que todo mundo quer usar; Veja qual é

Descubra como ter mais privacidade no mensageiro e ocultar informações de acesso à conta de pessoas indesejadas.



Os usuários mais entusiastas do WhatsApp adoram quando o mensageiro anuncia alguma novidade em recursos. Até mesmo ferramentas em fase de testes, que podem ser lançadas em breve, acabam gerando expectativa e entusiasmo. Não é por menos, tendo em vista que muitas delas ajudam (e muito) na comunicação do dia a dia.

Leia mais: WhatsApp: novidade facilita reação a mensagens indesejadas

A novidade da vez, e que tem sido aguardada com ansiedade por muita gente, é a possibilidade de ocultar o status “Visto por último” para contatos específicos no WhatsApp. Para quem não conhece, trata-se da mensagem que indica o horário do último acesso de uma pessoa no aplicativo.

Na prática, o novo recurso garantirá uma aprimoramento das funções de privacidade, com a possibilidade de escolher quem não saberá quando foi feito o último acesso de uma conta no mensageiro.

 

Hoje em dia, é possível esconder essa informação, porém, ao fazer isso, todos os contatos não tem acesso à última visita da pessoa na plataforma, incluindo amigos e conhecidos.

Agora, o intuito é selecionar exclusivamente aquele usuário indesejável, sobretudo para que ele pare de mandar mensagens e incomodar ao ter acesso a cada entrada no WhatsApp.

Nova função do WhatsApp que todo mundo quer usar

Para configurar a nova função do mensageiro, basta ir na aba de “Configurações”, depois na opção “Conta”, seguida por “Privacidade”. Na opção “Visto por último”, estará disponível as novas abas “Todos os meus contatos”, “Meus contatos, exceto…” e “Compartilhar somente com..”.

Mas atenção: a nova função do WhatsApp que permite ocultar o status “Visto por último” está disponível apenas na versão de testes do aplicativo, o WhatsApp Beta, desde o dia 16 de abril. Sobre o lançamento oficial do recurso a todos os usuários, a empresa ainda não definiu uma data de implementação.




Voltar ao topo

Deixe um comentário