scorecardresearch ghost pixel



3 dicas infalíveis para conseguir ter paz no WhatsApp

Confira hoje 3 formas diferentes para ter um pouco mais de paz no WhatsApp. Aprenda a dar prioridade apenas às conversas e contatos que realmente importam dentro da plataforma.



As pessoas que não estão conectadas ao WhatsApp são cada dia mais raras. Por isso, é normal que o seu app de mensagens esteja abarrotado de chats e conversas não lidas ou que te notificam a todo o momento. Nessas horas, tudo o que a gente quer é um pouco de paz do WhatsApp.

Veja também: Saiba como identificar se alguém está lendo suas mensagens pelo WhatsApp Web

Pensando nisso, separamos algumas dicas que vão te fazer ter um pouco mais de paz dentro do app mais famoso de conversas do mundo inteiro.

1 – Marque as conversas como lidas

Você recebeu muitas mensagens e nenhuma delas parece ser relevante? Tudo bem, isso acontece, principalmente se você entrar em muitos grupos de entretenimento, por exemplo. Neste caso, basta apenas marcar as mensagens como lidas. Assim elas sairão das notificações do seu WhatsApp.

Faça o seguinte: entre no app e comece a selecionar todas as mensagens que deseja marcar como lidas. Para isso, é só pressionar o dedo sobre a conversa e depois tocar em cima das demais. Por fim, vá ao menu e toque em “Marcar como lida”. Pronto, problema resolvido.

2 – Saia de vários grupos ao mesmo para ter paz no WhatsApp

Os grupos são ótimas ferramentas para trocar informações e experiências dentro do WhatsApp. Porém, como o tempo é normal que algumas dessas conversas percam seu sentido ou se tornem completamente desconexas com a sua realidade atual. Por isso, vale a pena fazer a limpa na sua lista de mensagens para ter mais paz no WhatsApp.

Selecione o primeiro grupo mantendo o dedo pressionado sobre ele, na lista de chats do WhatsApp. Depois, você deve tocar nos demais grupos que pretende sair. Por fim, basta apenas acessar o menu superior e tocar em “Sair dos grupos” e em “Sair”.

3 – Silencie alguns contatos

Você quer ter um período de paz no WhatsApp? Uma boa estratégia é começar a silenciar alguns contatos. Pois é, a solução pode ser tão simples quando ligar o “Mute” da TV, por exemplo.

Basta selecionar o contato que deseja calar por um tempo e entrar no menu. Lá você terá a opção de silenciar a mensagem por um período que varia de 8 horas a até 1 ano inteiro. Esta ação pode ser revertida, caso se arrependa.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário