scorecardresearch ghost pixel



Ambev Tech abre 50 vagas de trabalho só para mulheres

A Ambev procura por mulheres da tecnologia interessadas em participar do processo seletivo da empresa. São 50 oportunidades. Confira os requisitos.



A Ambev Tech, programa de contratação de profissionais de tecnologia, está com inscrições abertas. São 50 novas vagas, todas elas destinadas às mulheres. A empresa procura por profissionais de nível sênior e que buscam oportunidades de trabalho remoto.

Leia mais: Auxílio Brasil fica acima dos R$ 500 em algumas cidades; Veja como funciona

As vagas afirmativas, para grupos historicamente menos favorecidos, estão cada vez mais comuns em empresas de vários setores. Na Ambev não é diferente. Por isso, confira quais são os requisitos e como participar do processo seletivo.

Ambev Tech para mulheres

A empresa brasileira de bebidas oferece 50 vagas pelo Ambev Tech. A exigência é que as profissionais estejam em nível sênior. Isso quer dizer que é preciso ter pelo menos quatro anos de experiência em tecnologia.

O processo seletivo é 100% virtual. As etapas incluem um material de apoio para as candidatas, além de informações sobre a cultura da Ambev.

O programa da Ambev Tech exclusivo para mulheres faz também uma homenagem à primeira programadora e criadora do primeiro algoritmo da história, Ada Lovelace. Por isso, o nome do programa é “Mulher.Ada”.

Só para se ter uma ideia da grandiosidade do programa, na primeira edição a Ambev anunciou ter recebido mais de 11 mil inscrições. É a oportunidade para muitas mulheres trabalharem em uma grande empresa, referência no Brasil e no mundo.

As profissionais de tecnologia interessadas em participar do processo seletivo têm até o dia 31 de maio para garantirem a inscrição. O trabalho é 100% remoto. Isso quer dizer que mulheres de todo o Brasil podem participar.

As inscrições podem ser feitas na página de carreiras da Ambev. Por lá as candidatas também acompanham mais informações sobre o processo seletivo, como a realização do teste técnico, e os benefícios garantidos pela Ambev.




Voltar ao topo

Deixe um comentário