scorecardresearch ghost pixel



App que paga para caminhar bomba no TikTok; Saiba como ele funciona

Após virar trend no TikTok, ferramenta foi a mais baixada nas lojas virtuais em maio. Veja como ela funciona e se dá para sacar o dinheiro.



Já imaginou ser remunerado apenas por caminhar? O que pode parecer surreal virou realidade por meio do aplicativo Sweatcoin. A ferramenta tem feito bastante sucesso, chegando a ocupar o primeiro lugar do ranking de downloads de apps na primeira semana do mês de maio.

Leia mais: Aprenda 3 formas de ganhar uma renda extra com seu cartão de crédito!

Atualmente, o serviço foi baixado mais de 10 milhões de vezes, sendo destaque nas lojas virtuais Google Play e Apple Store. Apesar de ter sido lançado em 2016, há seis anos, o sucesso da plataforma só chegou agora, após se tornar trend no TikTok.

Como funciona o Sweatoin?

Os aplicativos voltados para o estímulo à atividade física tem ganhado destaque no mundo das mídias sociais. E essa é a proposta do Sweatcoin: impulsionar os usuários a praticarem exercícios físicos e, como recompensa, dar a eles um incentivo em remuneração.

Para isso, o app conta com sua moeda própria, de mesmo nome. A cada mil passos conquistados pelo usuário, ele recebe 1 Sweatcoin. Com o dinheiro virtual, a pessoa pode comprar cartões de presente, receber descontos em lojas parceiras ou realizar doações para instituições.]

Outra forma de conseguir dinheiro pela plataforma é assistindo anúncios ou participando de desafios. Além disso, quem assina o plano premium pode receber recompensas em dobro. Vale mencionar que o app opera em conjunto com outros aplicativos de monitoramento, a exemplo, o Google Fit e o Saúde, para dispositivos Apple.

Como sacar os valores obtidos no Sweatcoin?

Por enquanto, a opção de saque em dinheiro dos valores conquistados no Sweatcoin ainda não está disponível. Entretanto, esse é um dos objetivos da marca.

E para dar início à esse movimento, está previsto para junho o lançamento de uma criptomoeda própria do aplicativo, chamada Sweat. Sobre ela, ainda não se sabe como funcionarão os pagamentos ou as formas de resgate.




Voltar ao topo

Deixe um comentário