scorecardresearch ghost pixel



Aprenda 3 formas de ganhar uma renda extra com seu cartão de crédito!

Saiba como fazer renda extra utilizando o seu cartão de crédito.



Ter o poder de compra é algo realmente importante para todas as pessoas, e graças aos amados cartões de crédito, este poder aumentou muito nas últimas décadas. Mas você sabia que o cartão de crédito também pode ser utilizado para garantir uma pequena renda extra?

Veja também:É possível aumentar o limite do cartão Nubank em até R$ 5 mil; veja como

Claro, isso só acontece se você o utiliza da maneira certa, tornando assim, o cartão de crédito, uma ferramenta ainda mais útil. Afinal de contas, quem não deseja aumentar sua renda mensal, não é mesmo?

Uma renda um pouco mais elevada pode garantir muito mais poder de compra, o que sem dúvidas deixa a todos realmente muito felizes.

Por exemplo, um dinheiro a mais pode proporcionar aquela viagem dos sonhos para o consumidor, pode permitir que ele compre um produto que almeja há tempos ou até mesmo ser o início de uma reserva de emergência.

Isso nos mostra o quanto é importante enxergar o cartão de crédito além, conhecendo todos os benefícios e vantagens que ele pode proporcionar além do poder de compra.

E se você não sabia que seu cartão de crédito pode proporcionar uma renda extra, veja agora 3 formas de ganhar dinheiro utilizando seu cartão da maneira certa!

Pontos, milhas e cashback

Essa é a forma de ganhar dinheiro extra com cartão de crédito que muitas pessoas conhecem, mas ainda assim vale a pena mencionarmos.

Alguns cartões concedem pontos e milhas para aqueles que realizam compras no crédito com frequência. Quanto maior a compra, maior a quantidade de pontos e milhas recebidas.

Outros também possuem a opção de cashback, concedendo uma porcentagem de dinheiro de volta quando você realiza uma compra, ou paga alguma conta utilizando o seu cartão de crédito.

Otimize seus gastos

Vincular o seu cartão a alguma plataforma de pagamento online e concentrar todas as suas contas nisso, é uma excelente maneira de ganhar dinheiro extra. Essas plataformas podem ser: PicPay, Mercado Pago, Recarga Pay e muitas outras que estão se tornando cada vez mais populares.

Geralmente, quando você faz pagamentos através dessas plataformas, elas também concedem o benefício de cashback e muitos outros.

Clube de fidelidade

Algumas empresas, como companhias aéreas por exemplo, possuem clubes de fidelidade que concedem vários benefícios aos clientes que se cadastram, como alguns programas de milhas e viagens.
Para fazer parte, o cliente precisa se cadastrar e vincular ao seu cartão.

Quanto mais pagamentos e compras você realiza no cartão, mais a sua “porcentagem” nestes programas cresce, garantindo a você muitos benefícios como milhas, viagens, descontos e muitas outras promoções e vantagens interessantes.




Voltar ao topo

Deixe um comentário