scorecardresearch ghost pixel



App que paga para ler e assistir vídeo: Dá para ganhar R$ 50 sem muito esforço?

Ferramenta que já foi baixada mais de 5 milhões de vezes garante entretenimento aos usuários. Mas será que ela também paga em dinheiro?



Um aplicativo de micro tarefas começou a chamar a atenção de youbuters e influenciadores. Com o nome de GoNovel, a plataforma aparenta ser inicialmente apenas uma ferramenta de leitura. No entanto, é divulgado que ela também pode ser uma fonte de renda, com pagamentos de até R$ 50 para quem também gosta de assistir vídeos.

Leia mais: A paixão te pegou? Então nunca envie estas mensagens pelo WhatsApp

Disponível para download na Play Store, o aplicativo opera apenas em celulares que rodam o sistema operacional Android. Até o momento, mais de 5 milhões de pessoas já baixaram a ferramenta, o que demonstra uma certa popularidade na loja de aplicativos. Mas como o GoNovel funciona? Descubra abaixo!

Sobre o GoNovel

Em sua descrição na loja de aplicativos, o GoNovel é apresentado como uma plataforma de entretenimento abrangente, onde o usuário pode não só assistir a vídeos interessantes, mas também realizar a leitura de romances e livros populares online.

Nesse sentido, o usuário tem total autonomia para assistir e ler o que desejar, além de pular o que não gostar. A empresa finaliza dizendo que garante todos os tipos de entretenimento dos quais a pessoa precisa ao longo do dia.

O GoNovel realiza pagamentos em dinheiro? Dá para fazer um renda extra com ele?

Analisando os comentários de usuários na Play Store, o aplicativo parece satisfazer o público, porém, ele ainda peca na questão de pagamento.

Isso porque, de acordo com relatos, é bastante difícil atingir o valor mínimo de saque, sem contar depoimentos que apontam dificuldade nos pagamentos e transferências. Também não foram comprovados depósitos a quem cumpriu com os objetivos do aplicativo.

Resumindo: ao contrário do que muitos influenciadores e youtubers têm divulgado, o GoNovel é, de fato, um aplicativo ideal para passar o tempo, mas não o melhor para quem deseja fazer uma renda extra. A recomendação é sempre ficar de olho em promessas de dinheiro fácil, que muitas vezes não oferecem o que é prometido.




Voltar ao topo

Deixe um comentário