scorecardresearch ghost pixel



Aprenda a forma mais fácil de beber mais água ao longo do dia

Deseja passar a beber mais água ao longo do dia? Então fique conosco durante esta leitura e receba várias dicas de ouro!



A importância de beber mais água ao longo do dia é de conhecimento geral, mas em alguns casos, é natural se deparar com dificuldades. Mas, felizmente, existem alguns truques fáceis para se fazer isso com mais frequência.

Veja também: Conheça os alimentos que fazem bem para o cérebro

Depois desta leitura você nunca mais precisará se preocupar em bater a meta diária de consumo de água: isso passará a acontecer de forma natural e automática. Depois nos conte quais dessas dicas funcionaram melhor para você, nós adoramos receber o seu feedback!

Como beber mais água ao longo do dia?

Em primeiro lugar, é importante entender que o consumo de água não deve ser visto como uma obrigação. Se você enxergar isso dessa forma, terá ainda mais dificuldades de aumentar o consumo.

Siga à risca cada uma dessas dicas e pronto: você conseguirá beber toda a água que precisa durante o dia!

Aposte em água saborizada

Se achar melhor, coloque algumas rodelas de laranja ou limão na água, para que ela fique com um leve gostinho no fundo.

Isso pode te animar a tomar mais água. O mesmo pode ser feito com outras frutas, fica melhor ainda com água com gás.

Comece a beber água com gás

Comece tentando beber água com gás, pode ser que isso seja um pouco mais prazeroso para você.

A água com gás é uma excelente opção para quem está de dieta, adicionando um limão espremido, isso fica ainda melhor!

Ande sempre com a sua garrafinha por perto

Ter a sua garrafinha sempre por perto pode ser uma excelente solução. A verdade é que, por muitas vezes, só optamos a tomar sucos e refrigerantes por não querer comprar água.

Mas, tendo uma garrafinha sempre à vista, você poderá beber água a cada momento que sentir sede, o que estimula o seu consumo de água.

Faça exercícios físicos

Comece a se exercitar, dentre as dicas para beber mais água durante o dia, essa talvez seja a mais produtiva. Ao se exercitar, você sente muito mais sede e por isso tende a beber muito mais água. Faça o teste e perceberá como isso funciona!

Se você tem muitas dificuldades para beber água, comece aos poucos, pois isso não se tornará a sua meta ideal da noite para o dia. Seguindo as dicas para beber mais água ao longo do dia você se tornará muito mais saudável!




Voltar ao topo

Deixe um comentário