scorecardresearch ghost pixel



Aprenda como aumentar o limite do seu cartão de crédito do Banco Inter

Aprenda dicas para aumentar o limite de seu cartão de crédito.



Podemos notar um aumento gigante dos chamados bancos digitais, onde conseguimos muito mais vantagens e benefícios do que nos tradicionais e burocráticos bancos que fizeram parte da nossa vida até agora.

Veja também: Banco Inter oferece Crédito Debitado na Hora: veja como funciona

Na lista desses bancos podemos encontrar algumas instituições como por exemplo o Banco Inter e também o Nubank, que já tem agradado à toda a população com as suas facilidades.

Mas, apesar de tantos benefícios e de deixar grande parte da população feliz, muita gente ainda reclama a respeito das dificuldades de conseguir cartões de crédito com limites mais altos. Hoje vamos te ensinar a conseguir um aumento no limite do seu cartão de crédito do Banco Inter.

Mantenha seus dados atualizados

Muitas vezes acabamos mudando de casa, de cidade, de número de telefone e acabamos esquecendo de avisar isso ao banco. Manter esses dados atualizados é como se fosse uma forma do banco confiar mais em você.

Outra coisa que é muito importante, também considerando a atualização dos dados, é manter os seus recebimentos atualizados.

Muitas vezes acabamos recebendo um aumento no serviço mas acabamos esquecendo de atualizar os dados do banco e aí não tem como o banco saber que o nosso poder aquisitivo aumentou e assim aumentar também o nosso limite de crédito.

Pague suas contas em dia

Manter um bom relacionamento com o banco é crucial na hora de conseguir um aumento de limite. Afinal, se você não está nem pagando a sua fatura em dia com o limite que tem, porque ele iria liberar um limite maior? Não faz sentido.

Portanto, para receber um aumento de limite você com certeza precisa pagar suas faturas do cartão em dia.
Outro ponto importante é manter as suas contas em dia de forma geral. O SERASA trabalha com uma pontuação que é dada para cada um dos CPFs ativos.

Quando o banco pensa em aumentar o seu limite, ele checa o seu Score, e caso o seu número seja muito baixo, ele pode optar por negar o aumento do limite. Você consegue aumentar o seu score do serasa pagando as suas contas em dia.

Use todo o seu limite disponível

Uma das formas de fazer com que o banco leve em consideração que ele deve aumentar o seu limite, é usando sempre o limite total do cartão.

Afinal, se você não está usando nem o que está disponível, não faz muito sentido para ele aumentar o limite.
Use o seu cartão de crédito com bastante frequência e eles com certeza te colocarão na lista de potenciais clientes para ter um aumento no limite do cartão.

Use outros produtos do banco

Muitas vezes acabamos tendo o banco mas não utilizamos nada além da conta corrente e do Cartão de Crédito. Se você está buscando aumentar seu limite, pode ser interessante você utilizar outros produtos que eles oferecem, como por exemplo, investimentos em CDB, que podem ser de valores baixos.




Voltar ao topo

Deixe um comentário