scorecardresearch ghost pixel



Cartão Black do Nubank rende até 200% do CDI; Veja como funciona

A cada compra, o cliente recebe de volta 1% do valor total gasto na operação. A partir daí, o saldo passa a render e multiplicar. Entenda!



Lançado no ano passado, o Nubank Ultravioleta é um cartão de crédito que conta com todos os benefícios oferecidos pela bandeira Mastercard Black. A lista de vantagens da ferramenta é extensa, porém, uma função tem chamado bastante a atenção dos usuários e está relacionada à área de investimentos.

Leia mais: Desvendado! Conheça o truque que aumenta o limite do cartão Nubank em até R$ 5 mil

Trata-se da possibilidade de rendimento de até 200% do CDI de compras feitas no cartão. Funciona assim: a cada transação com o Ultravioleta, o cliente recebe de volta 1% do valor total gasto na operação. O saldo devolvido passa então a render na conta, sem data limite.

 

Com o dinheiro rendendo, o cliente tem a liberdade de utilizá-lo da forma como desejar. Ele pode trocar as cifras por milhas Smiles, por exemplo, ou aplicar em um fundo de investimentos se quiser. O intuito do Nubank é lançar, em breve, a opção de transferir o saldo para a conta corrente do banco digital.

Como acompanhar o rendimento do cashback do Nubank Ultravioleta?

Quem utiliza o cartão Nubank Ultravioleta, e já começou a receber os cashbacks de 1% em transações, pode acompanhar os rendimentos do dinheiro de forma simples pelo app da fintech. O processo é prático e deve ser feito da seguinte maneira:

  • Para começar, na tela inicial do seu app, acesse “Meu Ultravioleta”. Ele fica abaixo da seção do cartão de crédito;
  • Na sequência, vá na opção “Crescendo a 200% do CDI”;
  • Ao acessá-la, você verá o histórico do cashback de todos os meses, com detalhes dos recebidos, resgates e crescimento por tempo;
  • Pela ferramenta também é possível conferir o total acumulado do crescimento do cashback desde a primeira compra efetuada com o Ultravioleta.




Voltar ao topo

Deixe um comentário