scorecardresearch ghost pixel



Cartão Carrefour permite parcelamento em até 20 vezes sem juros

O cartão de crédito Carrefour pode ser solicitado pela internet. Os clientes aproveitam descontos exclusivos e várias parcelas sem cobrança adicional.



O cartão de crédito Carrefour pode ser usado em qualquer estabelecimento que aceite a bandeira, que pode ser Visa ou Mastercard. Ao contrário do que muita gente pensa, o cartão Carrefour não vale apenas para as lojas da rede. E ainda: tem zero anuidade. Veja como aproveitar essa e outras vantagens.

Leia mais: Zero IPVA: confira os estados e modelos de carros com isenção do imposto

O cartão é aceito dentro e fora do Brasil. A condição para ter zero anuidade é o uso do cartão pelo menos uma vez por mês em qualquer Carrefour.

Cartão de crédito Carrefour

Os clientes podem parcelar produtos selecionados sem juros nas lojas ou site Carrefour. Além de descontos exclusivos em empresas parceiras.

 

Para facilitar o uso, o aplicativo Carrefour permite o desbloqueio do cartão, além da consulta do limite, fatura e próximos lançamentos. As informações na palma da mão ajudam os clientes a organizarem melhor os gastos.

São permitidos até quatro cartões adicionais sem qualquer custo. Além disso, o usuário pode escolher entre 14 opções de vencimento da fatura.

Vai abastecer? O cliente do cartão de crédito Carrefour tem mais prazo para pagar caso abastece em algum posto da rede. O prazo depende da data de vencimento da fatura, assim como da modalidade.

Quem tem um consumo alto de medicamentos também encontra vantagens. É que os clientes conseguem parcelar os produtos em até 10 vezes sem juros nas drogarias Carrefour.

 

O cartão pode ser solicitado por meio do aplicativo ou também no site. Basta informar os dados pessoais que forem solicitados e seguir as demais etapas. O interessado recebe em casa. Depois é só fazer o desbloqueio pelo aplicativo para aproveitar os benefícios exclusivos.

Entre os produtos com desconto no site, os clientes aproveitam preços baixos nas compras de pneus, fraldas, eletrônicos, utensílios para casa e muito mais com parcelamento em até 20 vezes sem juros.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário