scorecardresearch ghost pixel



Veja como é fácil pedir o cartão de crédito PicPay

Pedir um cartão de crédito do PicPay é muito rápido e simples. Todas as etapas são pela internet. Mas o pedido passa por análise e aprovação.



Que tal um cartão de crédito com zero anuidade e ainda dinheiro de volta nas compras dentro do aplicativo? Se você já gostou da ideia, o cartão PicPay pode ser uma boa escolha. Veja como é simples garantir o seu cartão e aproveitar as vantagens.

Leia mais: Auxílio Combustível de R$ 250: O que é e quando entra em vigor

O PicPay Card permite fazer PIX com o crédito do cartão, além do uso nas compras online. O cartão é aceito em vários estabelecimentos pelo país e os clientes podem parcelas as compras em até 12 vezes.

Cartão de crédito PicPay

Apesar de todas as vantagens anunciadas pelo PicPay, o cartão de crédito passa por análise e aprovação. Para fazer o pedido, os interessados devem informar o CPF, nome completo, data de nascimento, e-mail e telefone. Depois de abrir uma conta é possível pedir o cartão de crédito.

 

A bandeira do cartão é MasterCard. O pedido do cartão de crédito é feito pela internet, por meio do aplicativo do PicPay. Ao usar o aplicativo, os clientes devem ficar atentos às notificações que informar se o cartão já está disponível.

A opção de pedir o cartão fica na aba “Sugestões para você”. O app pede que o interessado envie uma foto frente e verso do documento de identificação, além de uma selfie. É preciso informar também a renda e o patrimônio total.

Depois disso, todas as informações serão analisadas. Se o pedido do cartão de crédito for aprovado, ele fica disponível em até 20 dias úteis depois da solicitação.

Os clientes têm acesso ao programa de benefícios MasterCard Surpreenda. Com o cartão virtual já é possível usar a função crédito mesmo sem a chegada do cartão físico.

A idade mínima para obter o PicPay Card na função débito é de 16 anos. Já no crédito é preciso ter no mínimo 18 anos. Lembrando que ao ter acesso ao cartão de crédito, o pode escolher a melhor data de vencimento da fatura.




Voltar ao topo

Deixe um comentário