scorecardresearch ghost pixel



Cartão Nubank: 5 dicas infalíveis para turbinar o limite do roxinho

Sugestões são ideais para quem possui saldo pré-aprovado baixo e quer aumentá-lo mais rápido. Saiba como fazer isso agora.



Os truques para aumentar o limite do cartão Nubank estão por aí aos montes. É comum o interesse em querer turbinar o poder de compra no roxinho, principalmente para adquirir um item de maior valor e pagá-lo parcelado.

Leia mais: Cartão Nubank: Veja como antecipar parcelas e aumentar o limite mais rápido

E para facilitar esse upgrade na ferramenta, o próprio banco digital enumerou algumas dicas de como aumentar o limite do cartão Nubank de forma mais rápida. As sugestões são ideais para quem possui saldo pré-aprovado baixo e quer aumentá-lo mais rápido.

Veja quais são elas a seguir!

 

5 truques infalíveis para aumentar o limite do cartão Nubank

A forma como o usuário utiliza o cartão Nubank no cotidiano influencia nas chances de aumento no crédito. Portanto, o recomendado é seguir os seguintes comportamentos:

  • Não atrasar o pagamento da fatura

A regra é básica e consiste em não atrasar o pagamento da fatura mensal, caso contrário, as chances de ter um aumento no limite vão ficando cada vez mais baixas.

  • Manter a renda sempre atualizada

Assim que o salário ou rendimento mensal aumentar, a dica é informar o Nubank da atualização. O aumento na renda mostrará ao banco a capacidade de lidar com um volume maior de crédito no cartão.

 

  • Não ter restrições na Serasa ou SPC

Consumidores com o nome sujo no SPC e Serasa, por exemplo, dificilmente conseguirão um aumento no limite de crédito do cartão Nubank. Neste caso, quem está negativado é visto como alguém com mais chances de ser inadimplente em relação à dívidas.

  • Concentrar os gastos no cartão de crédito

Quanto mais for utilizado o cartão, mais o banco entenderá que o cliente precisa de um limite maior. Nesse caso, a dica é concentrar os gastos no roxinho. Mas atenção: as despesas devem ser conscientes, evitando endividamentos e a inadimplência, que surtirá o efeito contrário.

  • Construir um relacionamento com o banco

Conquistar a confiança do banco é importante para que ele se sinta seguro em liberar mais crédito. Nesse sentido, a dica é cumprir com todos os acordos financeiros, como pagar as faturas em dia, por exemplo. Com o passar do tempo, o limite de crédito subirá automaticamente.




Voltar ao topo

Deixe um comentário