scorecardresearch ghost pixel



Segredo revelado: Nubank explica função “reservar valor como limite” do app

Opção é diferente da aba "Ajustar limite", que lida com saldo pré-aprovado. Usuário consegue aumentar o poder de compra no cartão em segundos.



A missão de inovar no setor de finanças vem se tornando a marca registrada do Nubank – banco digital com mais de 50 milhões de clientes. De uns tempos para cá, o roxinho liberou uma nova opção para aumentar o limite do cartão sem que o consumidor fique refém das análises de crédito periódicas.

Leia mais: Nubank libera R$ 50 no roxinho para usuários; Saiba como conseguir

Estamos falando da função “Reservar valor como limite”, disponível dentro do aplicativo que gerencia o roxinho. Por meio dela, o usuário consegue construir um limite com o cartão Nubank e conquistar o poder de compra de modo mais simplificado.

 

Nubank esclarece o uso da opção “Reservar como limite” do app

Para quem não conhece a função de “Reservar como limite”, o banco digital explica que ela foi pensada para que clientes do roxinho consigam aumentar e construir um limite de crédito no cartão.

Ela funciona da seguinte forma: o usuário deposita na conta do Nubank o quanto ele deseja ter como limite no roxinho e, em seguida, reserva esse valor para ser usado como limite na versão crédito. A opção, vale lembrar, é diferente da aba “Ajustar limite”, que lida com saldo pré-aprovado.

Neste caso, um usuário que deseja ter um limite de R$ 2 mil deverá depositar ou utilizar essa quantia da conta e convertê-la em limite no cartão. O montante fica retido até que o cliente pague a fatura. Confira como colocar esse recurso em prática usando o aplicativo do Nubank.

 

Passo a passo para ativar a função “Reservar como limite” e aumentar o poder de compra no cartão Nubank

Veja logo abaixo as etapas para quem quer aumentar o limite do cartão Nubank:

  • Abra o aplicativo do Nubank;
  • Em seguida, na tela de cartão de crédito, vá na opção “Reservar valor como limite”;
  • Leia com atenção as informações e clique em “Continuar”;
  • Defina o valor que será usado e toque em “Continuar”;
  • Confirme e insira sua senha de 4 dígitos do Nubank;
  • Pronto! Em alguns minutos o novo limite do seu cartão já estará disponível para uso na versão crédito.




Voltar ao topo

Deixe um comentário