scorecardresearch ghost pixel



Cartão Nubank: Veja como antecipar parcelas e aumentar o limite mais rápido

Função permite que o limite no cartão seja reestabelecido e não fique mais comprometido com prestações futuras.



Geralmente, os consumidores parcelam compras no cartão de crédito porque não conseguem ou não querem desembolsar uma grande quantia em dinheiro à vista. Por outro lado, a ação acaba comprometendo o limite disponível para gastar na ferramenta por alguns meses.

VEJA TAMBÉM

Buscando oferecer uma maior autonomia aos usuários, o Nubank oferece a função que permite antecipar parcelas de compras feitas no cartão de crédito. A prática nada mais é do que pagar adiantado os valores que só seriam cobrados em faturas seguintes.

O consumidor pode fazer isso dentro do próprio app do Nubank, em apenas alguns clientes. Além disso, ao antecipar os pagamentos de prestações no cartão, são oferecidos descontos. É válido destacar que o banco digital é o único no mercado que oferece essa redução no valor de parcelas do cartão.

 

A antecipação aumenta o limite do cartão Nubank?

A resposta é sim! Ao optar pela antecipação, as parcelas são “puxadas” para a fatura atual e o cliente pode fazer o pagamento antecipado dos gastos acumulados. Dessa maneira, o limite no cartão é reestabelecido e não fica mais comprometido com prestações futuras.

O Nubank informa que quanto mais parcelas forem antecipadas, maior será o desconto oferecido. O pagamento desse valor pode ser feito por boleto, com liberação do limite no cartão em até três dias úteis, ou usando o saldo da conta digital da fintech, cuja liberação acontece em alguns minutos.

 

Como antecipar uma compra pelo app do Nubank?

Depois que a compra for processada, o consumidor já consegue fazer a antecipação das parcelas. Veja o passo a passo abaixo:

  • Abra o app do Nubank;
  • Em seguida, clique em cima do primeiro painel branco – referente ao painel de cartão de crédito que informa o valor atual da sua fatura;
  • Feito isso, selecione a compra parcelada para abrir os detalhes da transação;
  • Depois vá em “Antecipar Parcelas”;
  • Observe o desconto e decida o número de parcelas que deseja antecipar;
  • Pronto! As parcelas serão antecipadas e o desconto adicionado à fatura em aberto.




Voltar ao topo

Deixe um comentário