scorecardresearch ghost pixel



Com apenas 1 ingrediente caseiro você pode eliminar as baratas; saiba como

Aprenda como livrar sua casa das baratas utilizando apenas um ingrediente.



Com certeza você já encontrou alguma barata dentro de casa, ou no serviço, e às vezes elas podem aparecer com bastante frequência. E você já não sabe mais o que fazer para eliminar esses bichos, da sua casa. Foi pensando nisso que fizemos essa matéria, para te ajudar a acabar com esses bichinhos um tanto quanto nojentos.

Veja também: Truque infalível para afastar baratas com 1 ingrediente

Você vai acabar com elas com apenas um ingrediente de forma rápida e se ver livre delas. Você precisa de uma solução rápida, antes que inseto se propague ainda mais dentro da sua casa bem rapidamente.

Mas ainda bem que existe um ingrediente que vai fazer com que as baratas não se aproximem mais dos seus móveis. Nessa matéria você vai descobrir uma maneira bem eficiente de eliminar esses insetos.

 

Você pode até achar que a receita é um pouco inacreditável, quando souber o que é, mas pode confiar que ela funciona mesmo. Você vai precisar somente de apenas um pequeno ingrediente.

Na verdade, você vai usar uma pequena folha, que geralmente as pessoas costumam usar para temperar o feijão. Fique até o final dessa leitura que você vai descobrir qual é esse ingrediente que vai livrar você desses insetos.

Como eliminar as baratas?

Como dissemos logo acima, esse ingrediente é algo bem comum e conhecido, você vai até ficar um pouco surpreso. Além do mais, provavelmente você nem vai precisar sair para comprar, que é um ingrediente muito presente na casa dos brasileiros, para temperar.

Se você estava pensando na folha de louro, você acertou em cheio. Essa é uma folha que tem um gosto muito marcante, sendo bastante utilizada para temperar, sopas, caldos, feijão, feijoada, entre muitas outras coisas.

Apesar de ser uma folha muito boa e amada para fazer de tempero, muitos insetos não gostam do cheiro dela, como é o caso da barata. Por isso que a folha de louro é um bom ingrediente muito eficaz para espantar de vez essas pragas.

 

Pode-se usar as folhas de louro em vários móveis, como armários da cozinha, guarda-roupa e outros móveis que você desejar colocar, para eliminar as baratas da sua casa.

Você deve estar se perguntando se é necessário, misturar a folha de louro com algum ou produto, até mesmo algum produto químico, mas, na verdade, o processo é bem simples e você não vai precisar misturar a folha com nada.

É bem simples, você só vai precisar colocar a folha no locar que deseja, dentro do armário ou guarda-roupa, seja ela fresca ou seca, o efeito vai ser o mesmo e pronto.

Você não vai ver mais aparições de baratas nos seus móveis, uma folha em cada lugar já é o suficiente, para que elas sumam de vez. É necessário fazer a troca das folhas a cada 10 ou 15 dias, e substituir por folhas novas, para continuar fazendo efeito e as baratas não aparecerem mais.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário