scorecardresearch ghost pixel



Empréstimo com garantia de celular para negativados; Saiba como solicitar

Duas empresas oferecem ofertas em crédito para pessoas com o nome sujo. Aparelho do consumidor é usado como garantia da operação.



Quem está negativado e precisando de dinheiro pode optar pelo empréstimo com garantia de celular. A modalidade é conhecida por aprovar solicitações de pessoas com nome sujo em órgãos de proteção ao credito, como o SPC e Serasa.

Leia mais: Empréstimo pelo Auxílio Brasil já está disponível? Quanto posso solicitar?

Assim como nas demais modalidades que utilizam e algum bem como garantia, seja carro ou imóvel, por exemplo, esta recorre ao aparelho celular do consumidor como forma de assegurar que ele pague a dívida.

 

Como funciona esse tipo de empréstimo?

No empréstimo com garantia de celular, o consumidor oferece o seu smartphone à empresa onde foi fechado o empréstimo, de modo que a ferramenta seja utilizada em caso de inadimplência.

Umas das exigências, vale destacar, é instalar no dispositivo do contratante o aplicativo do lugar onde feito o acordo. Dessa forma, em caso de não pagamento das parcelas da dívida, a empresa credora consegue bloquear o aparelho do devedor, com ele funcionando apenas para ligações de emergência.

É válido destacar que, caso o aparelho chegue a ser bloqueado por inadimplência, os dados pessoais e mensagens do requerente não são divulgados e ficam protegidos. É proibido que a empresa tenha acesso a essas informações.

 

Como fazer o empréstimo com garantia de celular?

Atualmente, duas instituições financeiras oferecem esse tipo de contratação, a saber:

SuperSim: o empréstimo com garantia de celular é um dos principais produtos da financeira. As taxas de juros oferecidas variam entre 12,9% e 17,5% ao mês, com prazo de até 12 meses para pagar um acordo. Pessoas negativadas podem solicitar. Aquele que descumprir o pagamento do acordo tem o aparelho bloqueado.

Bom pra Crédito: com contratação online, o empréstimo oferece crédito com taxas de juros a partir de 0,75% ao mês – o percentual é definido de acordo com o perfil do cliente. Negativados ou pessoas sem comprovante de renda podem solicitar.

Para solicitar um dos crédito, basta acessar as páginas das respectivas empresas.




Voltar ao topo

Deixe um comentário