scorecardresearch ghost pixel



iFood libera 50 bolsas para cursos de inglês grátis; Saiba como se inscrever

Empresa de delivery se junta com escola de idiomas para contribuir na capacitação e empregabilidade de pessoas de baixa renda.



O iFood anunciou uma iniciativa em parceria com a empresa EF Education First para ajudar pessoas que querem aprender inglês no Brasil, mas não têm condições para isso. As empresas vão oferecer 50 bolsas integrais de cursos de inglês para quem for de baixa renda.

Leia mais: Santander oferece vagas de estágio em várias áreas

Terão prioridade perfis sub-representados na sociedade, como pessoas pretas e mulheres que tenham interesse em tecnologia. Saiba mais sobre as condições de participação a seguir!

Bolsas para curso de inglês do iFood

As vagas são destinadas aos candidatos com renda familiar per capita de até R$ 2 mil e/ou que fazem parte dos chamados grupos sub-representados na sociedade, a saber:

  • Mulheres (cisgêneras e transgêneras);
  • Pessoas autodeclaradas negras (pretas e pardas), amarelas ou indígenas;
  • LGBTQIA+; e
  • Pessoas com deficiência.

Além disso, para concorrer a uma das vagas, os interessados também devem ser maiores de 18 anos.

Como se inscrever para concorrer a uma das bolsas iFood?

As inscrições para a iniciativa já começaram. Os interessados podem se candidatar no site oficial do Potência Tech – plataforma desenvolvida pelo iFood para contribuir na capacitação e empregabilidade dos participantes. Os envios podem ser feitos até o dia 29 de maio.

Para facilitar a adesão de candidatos de todo o país, os cursos serão online e disponíveis 24 horas por dia. Durante a inscrição, será feito um teste de nivelamento de inglês pela EF English Live para descobrir qual nível o candidato será inserido caso seja aprovado.




Voltar ao topo

Deixe um comentário