scorecardresearch ghost pixel



Santander oferece vagas de estágio em várias áreas

Você está procurando por uma vaga de estágio? O banco Santander abriu as inscrições para um grande processo seletivo e dá para se candidatar até o dia 23 de maio.



Todos os estudantes universitários sempre ficam de olho em qualquer vaga de estágio que venha a aparecer. O melhor de tudo é quando a oportunidade consiste em preencher vagas dentro de uma grande empresa. Se você está nesta situação, saiba que o Santander acabou de abrir seu Programa de Estágio de 2022.

Veja também: Nubank disponibiliza aplicação em fundos imobiliários pelo app

O objetivo é contratar estudantes universitários que estejam em busca de uma vaga de estágio. São diversas opções para trabalhar em muitas unidades do banco espalhadas pelo Brasil.



Vaga de estágio: Santander busca por estudantes universitários

De acordo com o Santander, as vagas são destinadas para trabalho em carreiras centrais de alta importância da empresa. Os candidatos podem concorrer ao processo seletivo nas áreas de tecnologia, riscos, finanças, comunicação, investimentos, corretora e mais. Esta é a segunda edição do Programa de Estágio do Santander em 2022.

O programa é oferecido por meio da empresa Universia, uma coligada ao banco e que fica responsável pela empregabilidade e por ações na área educacional. Assim, os universitários poderão ter experiência prática do mercado de trabalho ainda dentro da graduação.

Como acessar uma vaga de estágio no Santander

As pessoas interessadas, devem entrar no portal de oportunidades do Santander para se candidatar a uma vaga de estágio. Serão várias etapas durante o processo de seleção até chegar no momento final. Elas incluem: avaliação do currículo escolar, dinâmicas em grupo, painel com o gestor da área e uma entrevista final. Serão aceitos candidatos de qualquer curso superior, desde que estejam cursando o segundo semestre em diante.



Os estudantes aprovados receberão assistência médica, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte e poderão participar de programas de treinamento. Isso tudo além da bolsa-auxílio que a empresa paga como remuneração pelo trabalho a ser desenvolvido.

Se você está em busca de uma vaga de estágio, certamente esta é uma ótima opção para dar um upgrade no currículo e iniciar sua vida profissional. As inscrições vão até 23 de maio.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário