scorecardresearch ghost pixel



Misturinha caseira poderosa com vinagre para exterminar com as formigas

Descubra como você mesmo pode fazer uma misturinha caseira bem fácil e prática para acabar com as formigas da sua casa de uma vez por todas; confira o passo a passo da receita.



As formigas resolveram invadir sua casa e você não sabe mais o que fazer? A primeira coisa é manter a calma, pois hoje você irá aprender a preparar uma misturinha caseira para acabar com as formigas de uma vez por todas. O melhor de tudo é que serão necessários apenas alguns minutinhos para preparar a fórmula.

Veja também: Mancha de mofo nas roupas? Aprenda a remover definitivamente

Misturinha caseira para acabar com as formigas de casa

Esta solução utiliza alguns itens bem simples e que qualquer pessoa tem em casa, provavelmente você também os tem. No entanto, se for necessário comprar algo, fique em paz, já que todos são materiais bem baratinhos e fáceis de serem encontrados.

Separe um bloquinho de anotações para gravar muito bem a receita e repeti-la sempre que for necessário. Ela será capaz de acabar com as formigas de uma vez por todas e devolver a paz em seu convívio.

Ingredientes necessários

Para fazer a misturinha caseira que vai acabar com as formigas da sua casa, você vai precisar dos seguintes ingredientes:

  • 1 colher de sopa de detergente neutro (da marca que você preferir);
  • 2 colheres de sopa de vinagre branco de álcool;
  • Meio litro de água da torneira;
  • 1 borrifador limpo.

Preparo e aplicação da fórmula para acabar com as formigas

Primeiramente, comece colocando todos os ingredientes informados acima dentro do borrifador limpo. Agite muito bem para que a mistura fique homogênea.

Borrife a solução em todos os locais onde as formigas costumam aparecer. Uma dica é seguir a trilha de insetos para saber de onde elas estão vindo e para onde estão indo. Encontre o esconderijo e borrife o produto lá dentro.

Para ter o efeito desejado e conseguir acabar com as formigas, faça esse procedimento diariamente no final do dia. Mantenha o hábito ativo por, pelo menos, 2 semanas.

A solução caseira não é tóxica para seres humanos ou animais domésticos. No entanto, mantenha o borrifador longe de crianças e em locais protegidos do sol e do calor para garantir maior segurança.




Voltar ao topo

Deixe um comentário