scorecardresearch ghost pixel



Nubank disponibiliza aplicação em fundos imobiliários pelo app

Os clientes do Nubank ganharam uma nova forma de investir seu dinheiro dentro da plataforma. Agora é possível aplicar os fundos no setor imobiliário como bem entender.



O Nubank liberou uma nova carteira de investimentos direcionada para os fundos imobiliários (FIIs). A partir de agora os usuários terão uma nova forma de aplicar seu dinheiro pelo aplicativo da fintech. O objetivo da empresa é fornecer mais ferramentas para democratizar o acesso aos investimentos dentro da plataforma.

Veja também: Mudanças no INSS: governo muda regras para perícia

Nubank libera fundos imobiliários dentro do aplicativo

Primeiramente, lembre-se de que o app do Nubank está disponível para celulares que funcionam tanto com Android quanto com iOS (iPhone). Basta abrir o programa e tocar na opção “Investimentos” e depois clicar na seção “Bolsa de valores”. É nesta área onde fica localizada a opção para investir dinheiro no mercado imobiliário.

Para quem ainda não tem tanta familiaridade com o tema, os FIIs são boas opções de renda passiva. Ou seja, eles fornecem rendimentos sem que o investidor execute algum tipo de trabalho, basta manter o dinheiro bem aplicado no setor. Outro fator de destaque está que no Brasil, os lucros e dividendos de ações podem ser recebidos sem que haja qualquer tipo de imposto de renda sobre eles.

Quais são os fundos imobiliários disponíveis no Nubank

Alguns fatores, segundo o Nubank, são os principais atrativos para os fundos imobiliários. Dentre eles, pode-se destacar a praticidade, diversificação, segurança, valor mínimo e oportunidades de entrar em grandes empreendimentos.

O cliente do Nubank, pode escolher entre alguns tipos de fundos para investir seu dinheiro; os quais são:

  • Fundo imobiliário de papel: o dinheiro é investido em títulos financeiros que estão dentro do mercado imobiliário.
  • Fundos imobiliários de tijolos: o investidor aplica seus fundos em empreendimentos reais e ganha como um aluguel através deles.
  • Fundos híbridos: no mesmo fundo são intercalados os investimentos do setor imobiliários e aqueles que são aplicados diretamente em imóveis.
  • Fundos e fundos: como o próprio nome diz, essa modalidade aplica o dinheiro em outros fundos imobiliários já existentes no mercado de ações atual.




Voltar ao topo

Deixe um comentário