scorecardresearch ghost pixel



Oportunidades! Magazine Luiza abre novas vagas de emprego

Se você mora em São Paulo e está desempregado ou busca uma nova oportunidade, veja as vagas disponíveis na Magazine Luiza.



A Magazine Luiza está com vagas de emprego para diversas áreas e cidades brasileiras. As oportunidades podem ser preenchidas a qualquer momento. Por isso, se você está em busca de uma oportunidade é melhor não perder tempo.

Leia mais: CadÚnico: Novo grupo deve atualizar os dados partir desta segunda, 25

A Magalu, como é mais conhecida, tem ampliado os serviços no digital e também nas lojas físicas em todo o país. Cada vez mais a empresa inova e oferece mais produtos dentro da plataforma de vendas. Para dar conta de toda a demanda, novos talentos vão ser contratados.

 

Magazine Luiza

Tem oportunidade para vendedor, assistente de loja, assistente de vendas e muita mais. Algumas vagas da Magazine Luiza são exclusivas para pessoas com deficiência.  As vagas são para São Paulo, no interior e na capital.  Todos os detalhes das vagas estão no site da carreiras oficial da Magazine Luiza.

Os candidatos podem conferir todos os detalhes e fazer a inscrição que é 100% digital.  Além das vagas divulgadas para as lojas físicas, a Magalu tem um laboratório de tecnologia, LuizaLabs, que sempre está em busca de novos talentos. São áreas para profissionais da tecnologia.

Por isso, se você procura uma oportunidade em uma grande empresa, a Magazine Luiza é uma ótima aposta. A dica é sempre atualizar o site da carreiras para aproveitar o quanto antes as oportunidades. Boa sorte!

 

Conheça a empresa

O sonho do casal de vendedores Luiza e Pelegrino Donato de constituir um comércio que gerasse emprego para toda a família em Franca, interior de São Paulo, fez nascer a rede de varejo Magazine Luiza S.A.

Para escolher um novo nome para a loja de presentes adquirida por eles em 16 de novembro de 1957, os fundadores criaram um concurso cultural numa rádio local, convidando os clientes a participar com sugestões. Como Luiza era uma vendedora muito popular na cidade, os ouvintes escolheram o seu nome. Assim surgia o Magazine Luiza.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário