scorecardresearch ghost pixel



Parceria entre Mastercard e HBO oferece 50% de desconto no streaming

A promoção ofertada pela Mastercard em parceria com a HBO é por meio do programa de benefícios Surpreenda, veja como aproveitar.



O Surpreenda, programa de benefícios do Mastercard, está com um novo parceiro. É o HBO Max. A assinatura sai com 50% de desconto. Antes de tudo, para aproveitar a promoção, os clientes devem baixar o aplicativo Surpreenda. Além disso, os clientes acumulam 1 ponto a cada compra realizada com o cartão Mastercard. Pode ser nas compras feitas no crédito, débito ou pré-pago

Leia mais: Ranking: Brasil ocupa 3º lugar de países com a gasolina mais cara do mundo

Mastercard e HBO

A parceria entre as duas marcas oferece 50% de desconto na plataforma de streaming HBO. Depois de baixar o aplicativo Surpreenda, os clientes precisam conferir o código promocional.

A promoção da Mastercard e HBO tem duração de seis meses. Além do desconto, os clientes aproveitam os serviços disponíveis, como as transmissões de UEFA Champions League, filmes e muito mais.

 

No aplicativo Surpreenda, os clientes Mastercard também podem aproveitar muitas outras promoções. Os pontos acumulados podem ser usados em descontos oferecidos por grandes parceiros.

Os interessados na promoção de 50% de desconto na HBO devem acessar o app Surpreenda e conferir o código enviado para cada cliente. Para isso, é necessário cadastrar o número do cartão Mastercard para acessar os serviços oferecidos por meio do app.

Caso o cliente não tenha recebido o código, basta buscar por “HBO” dentro do próprio aplicativo para fazer o resgate da promoção.

O Surpreenda permite a compra de um produto e o cliente leva dois. Ou a troca de pontos por descontos, como é o caso da parceria com a HBO, e também a troca por produtos.  Além disso, a grande vantagem é que os clientes não precisam de muitos pontos para começar a usar. Já nas primeiras compras com o cartão, os benefícios podem ser aproveitados por meio do Surpreenda.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário