scorecardresearch ghost pixel



Perca peso agora! Receita de bebida que ajuda a emagrecer

Veja o passo a passo de como fazer uma excelente bebida para emagrecer que vai complementar a sua dieta de modo formidável. Aproveite os benefícios dessa receita incrível.



Se você está em busca de suplementos naturais e eficientes que ajudem a perder peso, veio ao local certo. Separamos uma receita poderosa de bebida para emagrecer que pode ser feita em casa e não utiliza o fogão.

Veja também: Ciência: conheça qual é a fruta que faz bem ao coração

Tudo o que você vai precisar é de uma mistura à base de 3 ingredientes bem simples, sendo que um deles é água. Ou seja, não tem desculpa para não testar essa beleza de bebida para emagrecer ainda hoje. Afinal, o preparo também é bem rápido e fácil, basta ter um liquidificador na sua casa para conseguir um bom resultado.

Bebida poderosa para perder peso rapidamente

Para conseguir preparar essa bebida para emagrecer na sua casa, o ideal é separar itens de boa qualidade, já que eles serão consumidos sem que passem por fervura. A receita exige a integração entre os seguintes ingredientes:

  • 5 xícaras de chá de água filtrada;
  • 1 xícara de chá de aveia (em flocos);
  • ¼ (um quarto) de colher de chá de gengibre.

Como preparar a bebida para emagrecer

A primeira coisa que você precisa fazer é adicionar 1 xícara de aveia com 2 xícaras de água dentro do liquidificador. Bata por alguns minutos em velocidade média, até que os flocos de aveia tenham se dissolvido completamente.

Separe uma peneira e coloque-a na boca de uma jarra. Despeje o líquido batido passando pela peneira para retirar qualquer pedaço de aveia. Esprema os flocos para retirar o máximo de nutrientes que for possível.

Antes de limpar a peneira, adicione as 3 xícaras de chá de água filtrada que sobraram. Adicione o ¼ de colher de gengibre que ficou separada – o gengibre precisa ser em pó ou moído/ralado. Deixe o líquido descansar por 1 hora dentro da geladeira.

Você pode tomar essa bebida para emagrecer em qualquer horário do dia, mas logo pela manhã pode ser o melhor momento para isso.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário