scorecardresearch ghost pixel



Procura emprego em tecnologia? Ambev, Hurb e outras estão com mais de 300 vagas abertas

Se você procura um emprego, saiba que muitas empresas renomadas no Brasil estão a procura de novos profissionais em tecnologia. Veja onde tem vaga.



O mercado de tecnologia está tão aquecido, que os profissionais mais experientes sequer precisam procurar as oportunidades. Os recrutadores estão atentos e buscam esses talentos. Mas, para quem está iniciando na carreira e procura por um emprego, várias empresas têm vagas abertas. Veja quais e como participar da seleção.

Leia mais: Aprenda o melhor jeito de descobrir se você foi bloqueado no Instagram

A tecnologia divide os profissionais conforme os anos de experiência e os trabalhos já realizados na área. Os profissionais de nível sênior, por exemplo, têm garantido salários para lá de atrativos. Além da chance de trabalhar remotamente para empresas do mundo inteiro.

Procura emprego em tecnologia? Tem muita vaga!

Pela dificuldade em conseguir profissionais capacitados para as exigências do mercado, algumas empresas têm apostado na capacitação de novos talentos. Por isso não é difícil encontrar bolsas de estudo na área de tecnologia, oferecidas por grandes empresas.

Mas, se o que você procura por agora é um emprego na área, saiba que tem muita oportunidade no momento. Basta uma rápida pesquisa pelo LinkedIn ou nos sites de carreiras para encontrar boas oportunidades. Entre as empresas que procura por novos profissionais está a Ambev e Hurb.

São oportunidades de estágio e para os profissionais com mais tempo de mercado. Na Ambev, por exemplo, a procura é exclusivamente por mulheres da tecnologia. São 50 vagas no momento, para profissionais das áreas de arquitetura de software e desenvolvimento C#, Java ou React. As oportunidades são de nível sênior.

Se é o seu caso, tem que correr. Porque as inscrições para as vagas na Ambev exclusivas para mulheres terminam nesta terça-feira, 31.

Outra empresa que procura mão de obra qualificada em TI é a Hurb. A empresa está com 80 vagas nas áreas de produto, customer experience, dados e software e muito mais. Além de salário compatível com o mercado, a Hurb oferece vários benefícios aos contratados. A inscrição pode ser feita até 20 de junho.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário