scorecardresearch ghost pixel



Quer ganhar dinheiro com o cartão de crédito? Siga essas dicas

Muita gente não acredita, mas é possível ganhar dinheiro com o uso do cartão de crédito. Separamos algumas dicas para te ajudar.



O cartão de crédito pode ser um vilão ou aliado da sua economia. Tudo depende da forma como você vai usar esse meio de pagamento. Muita gente não sabe, mas dá até para ganhar dinheiro com o cartão de crédito. Quer saber como? Então, confira essas dicas e aprenda a se organizar.

Leia mais: Trabalhe no Itaú: banco abre inscrições para 400 vagas em tecnologia

Muitos brasileiros preferem evitar o cartão de crédito por medo do endividamento. De fato, esse é um risco para quem não tem controle das finanças. Por outro lado, o cartão pode facilitar as compras mais caras e até garantir uma renda extra.

Ganhar dinheiro com o cartão de crédito

Uma forma bastante conhecida é o acúmulo de pontos ou milhas. Você pode fazer a troca por passagens aéreas ou até mesmo vender as milhas e garantir um dinheiro extra com o uso do cartão de crédito.

E os pontos podem ser trocados por produtos. O Mastercard Surpreenda é um dos mais conhecidos. Com várias empresas parceiras, os clientes conseguem ver no site ou no app todos os produtos e serviços que aceitam o pagamento por pontos acumulados.

Por isso, quanto mais você gastar, mais pontos vai acumular. Então, a próxima dica é justamente essa: concentre todos os seus gastos no cartão de crédito. Pague os boletos e até pequenas compras do dia a dia. Só não se esqueça de ter o dinheiro suficiente para pagar a fatura dentro do prazo.

Para ganhar dinheiro com o cartão de crédito é sempre bom conhecer todas as vantagens oferecidas. E veja todas as opções do mercado para conferir qual delas tem mais sentido para você.

Por exemplo, se você tem pouco tempo para viajar, um cartão que acumula milhas pode não ser o maior benefício. Sendo que a troca de pontos por produtos e serviços pode ser uma melhor escolha. Então, pesquisa bem, tenha um bom controle financeiro e aproveite as vantagens do cartão de crédito.




Voltar ao topo

Deixe um comentário