scorecardresearch ghost pixel



Santander oferece 6 mil bolsas de estudo em cursos de CPA-20 e CEA

O Santander Universidades está com 6 mil bolsas de estudos em cursos preparatórios para duas importantes certificações. Veja como se inscrever.



Estão abertas as inscrições para os cursos preparatórios para CPA-20 e CEA. Ao todo são 6 mil bolsas de estudo que estão sendo oferecidas pelo Santander Universidades em parceria com o Cursos Edgar Abreu. Se você tem interesse em dar continuidade aos seus estudos, confira todas as informações no decorrer da matéria.

Leia mais: Santander oferece vagas de estágio em diversas áreas

Antes de tudo, é importante entender do que se trata a CPA-20.

Ela é uma certificação profissional cujo foco é nas pessoas que atuam na distribuição de produtos de investimento para clientes de alta renda e investidores institucionais em agências bancárias ou plataformas de atendimento.

6 mil bolsas de estudo do Santander

A certificação CPA-20 exige que o interessado seja aprovado no exame. A prova conta com 60 questões e um prazo de 2h30 para a entrega de todas as respostas. Os aprovados precisam ter, pelo menos, 70% de acertos. Já o CEA é a certificação que habilita os profissionais do mercado financeiro a atuarem como especialistas em investimentos.

De acordo com o Santander, os 1.650 bolsistas com o melhor desempenho durante os cursos poderão fazer a prova oficial do CPA-20 com todos os custos pagos pelo banco e também pela Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima).

São 4.200 bolsas para o CPA-20 e outras 1.800 para o CEA. As duas certificações são as mais importantes para o mercado de investimentos. Os interessados em se inscrever nos cursos preparatórios têm até o dia 16 de julho para realizar o cadastro via internet.

Os cursos buscam preparar os participantes para os principais conteúdos cobrados nas provas das duas certificações. Para selecionar os 1.650 melhores alunos que ficarão livres dos custos com a certificação, o Cursos Edgar Abreu uma prova ao final das aulas será aplicada para conhecer os participantes com melhor desempenho.

Os cursos preparatórios funcionam como uma oportunidade para quem deseja entrar para a área de investimentos, uma das que vem crescendo em todo o mundo. Os interessados devem ter mais de 18 anos e estar cursando ou já ter formação superior.




Voltar ao topo

Deixe um comentário