scorecardresearch ghost pixel



Sem burocracia: 5 cartões de crédito que não consultam SPC e Serasa

Ferramentas são totalmente isentas de burocracia e garantem contratação imediata mesmo por quem está com o nome sujo.



Quem está com restrições no SPC ou Serasa fica limitado quanto o assunto é aprovação em cartão de crédito. Isso acontece devido às restrições que são atreladas ao nome, que impedem o acesso a uma vida financeira mais ampla e com oportunidades. Mas sabia que existem cartões de crédito para negativados? Conheça alguns logo abaixo.

Lei mais: Novo cartão de crédito do aplicativo Caixa Tem: saiba como solicitar

5 cartões de crédito sem consulta ao SPC e Serasa

Veja a seguir uma lista de ferramentas que são mais fáceis de aprovar mesmo por quem está negativado. Os cartões operam nas modalidades pré-paga e consignada, voltada para servidores públicos, segurados do INSS e trabalhadores CLT. Confira:

1. BMG Card Consignado

A opção é ideal para quem deseja ter um cartão de crédito, mas está com o nome sujo. O serviço é oferecido na modalidade de consignado, em que parte do valor da fatura é descontada do benefício ou salário do titular. Além disso, o usuário pode sacar até 70% do limite disponível em dinheiro. As taxas de juros também são baixas, em torno de 3,06%.

2. Cartão Superdigital

O serviço é oferecido na modalidade de cartão pré-pago, que precisa de saldo para ser utilizado. Com ele, o usuário pode fazer compras em milhares de estabelecimentos que passem a bandeira Mastercard, sem necessidade de dinheiro físico. O cartão realiza saques em dinheiro nas redes Cirrus e Banco24Horas.

3. Cartão Inter consignado

O cartão funciona na modalidade consignado, em que o pagamento mínimo da fatura é descontado direto na folha do titular. Sua solicitação é isenta de consulta ao SPC e Serasa. Dentre as vantagens, podemos citar a isenção de anuidade, saque de até 90% do limite, além de bandeira internacional para compras no exterior.

4. Cartão Caixa Simples

O serviço é voltado aos aposentados ou pensionistas do INSS com idade abaixo dos 75 anos. Sem cobrança de anuidade, o serviço é aceito em diversas lojas físicas, tanto no Brasil quanto exterior. Por ser consignado, o valor da fatura é debitado da folha de pagamento. Além do uso na versão crédito, o titular também pode sacar parte do limite em dinheiro na conta (com incidência de juros).

5. Cartão PagSeguro

Por último, o cartão PagSeguro funciona na modalidade pré-pago. Basta abrir uma conta no app e pedir a ferramenta sem nenhuma burocracia. Para utilizá-lo, é necessário depositar uma quantia em dinheiro como saldo. Ele possui a bandeira Mastercard e conta com um aplicativo que permite o acompanhamento dos gastos.




Voltar ao topo

Deixe um comentário