scorecardresearch ghost pixel



Novo cartão de crédito do aplicativo Caixa Tem: saiba como solicitar

Saiba quais as vantagens e como pedir o novo cartão de crédito da Caixa Tem.



Vivendo esse momento tão delicado onde muitas famílias estão precisando diminuir os gastos e organizar as finanças, as pessoas podem encontrar um grande aliado no cartão de crédito. Para dar tudo certo, são necessários alguns requisitos, pois nem tudo são flores. Você precisará de organização, pontualidade e planejamento.

Veja também: Crédito Caixa Tem: O que acontece se eu não pagar as parcelas?

Por que a pontualidade é importante nesse caso? Bem, os juros rotativos do cartão costumam ser altos. E quando eu digo altos, é altos de assustar! Isso quer dizer que eles podem vir a se se transformar em uma grande bola de neve.

E a organização? Você deve saber que ela é uma verdadeira arma contra os gastos imprudentes e desnecessários. Além disso, um ponto a se levar em consideração, é que você consegue verificar todos os gastos por via da fatura. É bem mais fácil quando vemos o que está sendo feito com o cartão, não é? Especialmente se temos acesso aos detalhes como dia, hora da compra e o valor.

Por último e não mais importante, o planejamento. Ele é fundamental, pois pode fazer toda a diferença na hora de realizar compras coisas mais caras e parceladas.

Essa modalidade costuma não ter juros no cartão de crédito, por isso é possível adquirir itens de valores mais substanciais. No entanto é preciso ter cuidado, já que é comum o valor comprometer o seu limite por meses.

Como solicitar o novo cartão de crédito da Caixa Econômica Federal

Para ter acesso a toda essa praticidade, você pode solicitar o cartão de crédito da Caixa Econômica Federal seguindo o seguinte passo a passo:

  • Baixe o aplicativo do Caixa Tem;
  • Abra o aplicativo;
  • No menu inicial, clique na opção “Cartão Caixa” e siga as instruções;
  • Caso seja solicitada a atualização no cadastro, não se assuste! É só realizar o procedimento (rápido) no próprio aplicativo.

Vantagens do Cartão Caixa Tem

Além dos pontos mencionados anteriormente, existem diversos outros benefícios do cartão Caixa Tem, confira:

  • Gerar, de forma gratuita, cartões virtuais para compras online mais seguras;
  • Possibilidade do uso do cartão no Brasil e no exterior;
  • Emissão de até dois cartões adicionais para qualquer pessoa escolhida;
  • Acesso ao aplicativo Cartões Caixa;
  • Participação no programa de descontos “Vai de Visa”;
  • Sem anuidade;
  • Contratação 100% digital;
  • Limite mínimo acessível.

A caixa informa também que os clientes podem ter até 40 dias após a compra para realizar o pagamento sem ter de lidar com qualquer cobrança de juros.

Como pago a minha fatura?

A fatura com o devido código de barras para pagamento pode ser gerada no aplicativo Cartões Caixa, mas pode ser enviada por e-mail, caso o contratante prefira assim.

Em relação ao pagamento, ele poderá ser realizado através do aplicativo Caixa Tem ao selecionar a opção “Pagar suas contas”, então digitando o código de barras e o valor a ser pago. Pronto!

Caso o cliente desejar, ele pode fazer esses pagamentos através do caixa eletrônico na Caixa Econômica Federal, na lotérica ou mesmo na rede bancária, desde que informe o código de barras.




Voltar ao topo

Deixe um comentário