scorecardresearch ghost pixel



Uber abre 100 vagas de trabalho para profissionais de tecnologia

A Uber procura mais 100 profissionais de tecnologia para fazerem parte da equipe da empresa. A meta é expandir os serviços e reforçar a segurança dos usuários e motoristas.



Para reforçar o time de tecnologia, a Uber está com 100 vagas de emprego abertas. A empresa tem a meta de até o final deste ano chegar ao total de 250 profissionais na equipe de TI. E o primeiro passo já foi dado. Por isso, veja como conquistar uma dessas vagas.

Leia mais:  Para tirar CNH, condutor não precisará de autoescola, diz projeto

O uso da tecnologia é também uma forma de garantir a segurança e tranquilidade dos motoristas e passageiros. Por isso, a Uber tem firmado parcerias com organizações e especialistas em segurança. Além de estar em processo de desenvolvimento de novas tecnologias capazes de contribuir com a mobilidade.

Tecnologia na Uber

Hoje a Uber já conta com várias tecnologias que permitem mais segurança aos colaboradores e usuários dos serviços. Por exemplo, a checagem de rota.

Outra ferramenta que usa a tecnologia é a gravação de áudio. A pessoa pode fazer a gravação sempre que achar necessário e enviar o conteúdo criptografado para a Uber por meio de um relato de segurança.

O material pode, por exemplo, ser usado em investigações ou compartilhado com autoridades, se isso for exigido legalmente. Todos esses recursos só são possíveis graças à tecnologia implantada pela Uber.

É por essas e outras razões que a empresa investe tanto na área. As 100 vagas disponíveis no momento. O processo seletivo é 100% online e as vagas estão disponíveis no site. Lá os candidatos também encontram mais detalhes e pré-requisitos de todas as oportunidades.

Boa parte das vagas é para o modelo de trabalho remoto, como é o caso dos profissionais de engenharia. Mas tem vaga híbrida para Brasília, Recife, Osasco, São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba e São Paulo.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário