scorecardresearch ghost pixel



Você vai poder vender seu ‘pedacinho’ do Nubank em poucos dias

Fim da restrição para negociação de ações e BDRs do banco digital foi antecipado para alguns investidores.



O Nubank anunciou que dará fim à restrição para negociação de suas ações e BDRs antes da data prevista. A medida permitirá que diretores e membros do conselho de administração possam negociar seus papeis da empresa.

Leia mais: Receita faz leilão de iPhones, McBooks, HDs e mais; Lances a partir de R$ 100

A liberação era esperada para o dia 7 de junho, mas foi antecipada para coincidir com a divulgação do balanço do banco digital, que sai no próximo dia 16. A mudança já foi comunicada à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

O lock-up é uma cláusula contratual que fixa um tempo mínimo no qual executivos e investidores não podem vender as ações de uma companhia após a abertura de capital.



 

NuSócios

A má notícia é os ‘pedacinhos’ do Nubank distribuídos fim do ano passado não estão incluídos no pacote. Embora o comunicado cite o fim do lock-up para “todas” as ações, a liberação antecipada não valerá para clientes do programa NuSócios que ganharam seus BDRs (recibos de ações da empresa negociados na B3).

Para esse grupo, o bloqueio à negociação dos BDRs continua até dezembro, quando a listagem do Nubank na bolsa de valores completa um ano.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário