scorecardresearch ghost pixel



WhatsApp Premium: divulgado novo plano pago com muitos benefícios; saiba mais

Saiba tudo o que foi anunciado pela Meta em relação à assinatura do WhatsApp e veja quais as mudanças estão previstas para o mensageiro.



Usuários do WhatsApp Business, que é uma versão do WhatsApp voltada para o gerenciamento de negócios e atendimento ao público, terão novidades em breve. Isso porque a Meta, empresa que comanda o aplicativo, anunciou que ele vai ganhar um modelo de assinatura.

Leia mais: Aprenda a deixar seu WhatsApp do Android com as funcionalidades do Iphone

E alguns detalhes já foram revelados. A começar pelo nome do plano pago do WhatsApp, que vai se chamar WhatsApp Premium. Quem contratá-lo poderá usufruir de benefícios especiais. Um deles é a possibilidade de criar um link personalizado com o nome da empresa na URL, ao invés do número de telefone depois do “wa.me”. Ele poderá ser modificado a cada 90 dias.

Outra vantagem do WhatsApp Premium está na possibilidade de adicionar até 10 dispositivos a mais no perfil, um número bem maior do que é permitido atualmente. Vale ressaltar que a cobrança pelas novas funcionalidades não será obrigatória e não se aplicam aos perfis pessoais de quem possui uma conta no aplicativo. As informações foram divulgadas durante a conferência Conversations.

Quando será lançado? Qual o Preço?

Até o momento, ainda não foi revelado quando o WhatsApp Premium será lançado ou o preço da sua assinatura. A Meta informou via comunicado que novas informações serão compartilhadas no futuro.

E você? O que achou desse novo lançamento do WhatsApp para quem possui algum negócio?




Voltar ao topo

Deixe um comentário