scorecardresearch ghost pixel



5 sinais que demonstram se uma pessoa é ou não é digna da sua confiança

Na amizade ou no trabalho, a confiabilidade nas pessoas é importante para se comunicar e entender as necessidades do outro, mas identificar se há falsidade em diferentes ambientes, ajuda a evitar conflitos.



Ao compartilhar sentimentos ou delegar uma tarefa, confiar em alguém é essencial, porque melhora as relações humanas. Dessa forma, faz parte de relacionamentos saudáveis e caracteriza o reconhecimento de quem se importa com você de verdade, sem rancor. 

Veja também: Não ignore! 12 sinais que demonstram infidelidade em um relacionamento amoroso

Infelizmente, nem sempre as pessoas são verdadeiras e agem pensando no seu bem e considerando suas vontades. Acreditar em qualquer um pode afetar sua autoestima, porque nem sempre os outros dizem coisas agradáveis, além de não acrescentar nada em sua vida. 



Entenda como descobrir se uma pessoa é confiável ou não, observando alguns sinais 

Age de maneira diferente quando vocês estão sozinhos

Muda de comportamento de acordo com o local e pessoas que estão por perto, parecendo que tem vergonha da sua companhia. Esse tipo de sinal é o mais visível, no entanto, o que mais causa tristeza, ao colocar alguém como segunda opção. 

Ela se atrasa em compromissos ou os desmarca 

Você não parece ser uma prioridade e seus compromissos não são tão importantes assim, porque atrasos e horários desmarcados chegam a ser frequentes. Mesmo que seja apenas um passeio fora da rotina e nada profissional, observe esse detalhe. 



Não se lembra do que você diz

Se alguém esquece toda hora o que você disse ou fez, nem sequer prestou atenção nas suas ações. Se isso for frequente, entenda como perda de interesse e falta de consideração. 

Não reconhece os erros e nem pede desculpas

Ao fazer algo que você não gostou, fica tentando se justificar e em relação aos próprios erros, evita corrigi-los. Apresenta falas egoístas e age como se não tivesse responsabilidades. 

Não deixa você conversar e te interrompe constantemente 

Fica desautorizando suas ações e criticando incessantemente suas atitudes, sem propor críticas positivas.




Voltar ao topo

Deixe um comentário