scorecardresearch ghost pixel



Apple permite que distribuidora autorizada venda iPhones usados em bom estado

Pesquisar as opções disponíveis antes de comprar um celular é uma maneira de gastar menos e obter um dispositivo que atenda às suas necessidades, evitando arrependimentos.



Um iPhone não é barato e quem quiser adquirir o último lançamento precisa desembolsar mais de 6 mil reais. Dessa forma, procurar por versões antigas vem sendo uma alternativa para os que têm um orçamento baixo. Atualmente, fica difícil viver sem mexer em suas funções, pois a necessidade de comunicação aumentou até mesmo no trabalho.

Veja também: iPhone está barato? Tenha cuidado! Saiba modelo mais ofertado em golpes

Algumas pessoas acabam trocando de smartphone rapidamente e devolvem em uma parceira da Apple. Sendo assim, todos os produtos recuperados, são colocados de volta ao mercado. Muitos estão praticamente novos pelo pouco tempo de uso, mas sempre em bom estado. Nesse caso, surgiu um intermediário que atesta a qualidade dos itens, preocupado com a experiência do cliente. 

A Trocafy comercializa celulares usados com garantia e certificação do fabricante 

A Trocafy é uma solução aos que precisam de celulares bons com preços abaixo do praticado pelas lojas. O app que antes se chamava ‘’Brused’’ foi comprado pela Allied, responsável por oferecer de 30% a 50% de desconto. O site está funcionando no Brasil e já conta com diversos modelos que podem ser comprados sem burocracia, com garantia de 30 dias e período de teste.

A empresa tem uma equipe responsável por fazer a curadoria e análise de todos os aparelhos vendidos. Então é mais seguro do que tentar negociar com outras pessoas que você não conhece. O seu principal diferencial é ser representante oficial de iPhones e usa sua experiência com a Samsung e Apple na avaliação dessas mercadorias, priorizando a performance dos sistemas Android e iOS. 




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário