scorecardresearch ghost pixel



Binance abre 2.000 novas vagas de emprego, anuncia presidente-executivo

O anúncio das vagas de emprego na Binance foi feito pelo Changpeng Zhao, presidente-executivo, por meio da sua conta pessoal no Twitter.



A Binance, uma corretora de criptomoedas reconhecida, está com duas mil novas vagas de emprego. O anúncio foi feito pelo presidente-executivo Changpeng Zhao, por meio da sua conta no Twitter. A oferta chega em um momento de corte de pessoal em outras corretoras, como a Coinbase.

Leia mais: São Paulo FC é o primeiro time do Brasil a vender ingressos utilizando criptomoedas

O processo seletivo da empresa tem quatro etapas, sendo elas a análise da aplicação, entrevista, oferta e integração ao time. Os interessados podem conferir as vagas disponíveis no site de carreiras da Binance.

Binance abre novas vagas

A Binance oferece salário competitivo, ainda com a opção de pagamento em criptomoedas. Além disso, ela também conta com outros benefícios, como o seguro saúde, horário de trabalho flexível (podendo ser remoto também) e feriados patrocinados pela empresa.

Os colaboradores da Binance também aproveitarão o incentivo ao estudo constante, com aulas de idiomas gratuitas e possibilidade de transferências internacionais.

Quem quiser concorrer a uma vaga de trabalho na Binance pode pesquisar as oportunidades no próprio site de carreiras. A busca é por filtros, assim é possível escolher entre o país, por exemplo, bem como o cargo desejado. Por ter várias opções de emprego remoto, pessoas de qualquer canto do mundo podem participar do processo seletivo.

A abertura de vagas na Binance chega em um momento delicado. Os investidores do mercado de criptomoedas estão liquidando ativos de risco por receio de que a inflação crescente force o Federal Reserve a aumentar as taxas de juros. Só para se ter uma ideia, a corretora Coinbase anunciou o corte de 1.100 empregos.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário