scorecardresearch ghost pixel



Cadastre seu currículo: quase 6 mil vagas de emprego para Motorista

Empresas das mais diversas áreas abrem vagas para motoristas com diferentes tipos de habilitação. Veja como se inscrever.



Junho começou com boas oportunidades para quem está em busca de uma posição no mercado de trabalho. Ao todo, são 5.925 vagas de emprego abertas em todo o Brasil somente no cargo de Motorista. Veja algumas funções disponíveis:

Leia mais: Procura emprego em tecnologia? Ambev, Hurb e outras estão com mais de 300 vagas abertas

  1. Motorista
  2. Motorista Entrega
  3. Motorista cat. B
  4. Motorista cat. C/D
  5. Motorista cat. D/E
  6. Motorista de Transporte Público
  7. Motorista Segurança Operador
  8. Motorista – Instrumentos Cirúrgicos
  9. Motorista de Caminhão Roll-On
  10. Motorista de Guincho Pesado
  11. Motorista MOP

A maior parte das vagas é destinada a profissionais com ensino fundamental ou médio de escolaridade. Algumas empresas também podem exigir experiência na área, disponibilidade para viajar, veículo próprio e/ou cursos específicos.

Além do salário compatível com a função, o profissional pode receber benefícios como  vale-refeição, vale transporte, assistência médica, cesta básica e refeição no local.

Como cadastrar o currículo?

A inscrição para concorrer a qualquer uma dessas oportunidades deve ser feita no site da InfoJobs. O primeiro passo é acessar o portal, selecionar o anúncio de interesse e ler com atenção todas as exigências da empresa.

Feito isso, o candidato deve clicar em “Cadastre o currículo grátis” e preencher as informações solicitadas. Não perca tempo e boa sorte!




Voltar ao topo

Deixe um comentário