scorecardresearch ghost pixel



Conecte-se a redes de Wi-Fi espalhadas por todos os lugares

Você está precisando de internet, mas não sabe como encontrar uma rede? Um aplicativo ajudará a resolver seu problema com conexões grátis de Wi-Fi no Brasil inteiro.



Você está precisando de internet e seu plano de dados não está colaborando? Saiba que existe um aplicativo que oferece Wi-Fi de graça para você. O app se chama “Senhas de Wi-Fi por Instabridge” e oferece a possibilidade de conexão com redes de internet gratuitamente. A possibilidade vem se popularizando na internet e desperta dúvidas em alguns navegantes digitais. Será que é confiável baixar o app? Aliás, será que esse aplicativo funciona mesmo?

Veja também: Saiba como restringir a visualização da sua foto de perfil do WhatsApp

Primeiramente, vale ressaltar que já foram feitos mais de 100 milhões de downloads no programa, presente na Google Play Store. O aplicativo “Senhas de Wi-Fi por Instabridge” está cada dia mais popular, o que é um bom sinal para quem permanece na dúvida. Contudo, você poderá conferir mais detalhes sobre o assunto logo abaixo.

Como funciona o aplicativo de Wi-Fi por Instabridge?

De acordo com a empresa responsável pelo software, existem mais de 3 milhões de pontos com acesso Wi-Fi seguros e atualizados. A descrição do produto ainda garante que ele é “a maneira mais simples para navegar na Internet de forma gratuita”.

Inclusive, sobre a segurança, na descrição a empresa fez questão de salientar o compromisso com a segurança. Uma das frases diz que “este aplicativo não irá hackear nem mudar a senha de nenhum Wi-Fi. Você será conectado legalmente a senhas públicas e compartilhadas”.

De forma bem simples, o aplicativo traz diversos pontos de Wi-Fi com senhas próximas de sua localização. Embora existam mais de 3 milhões, nem todos os locais do mundo terão Wi-Fi grátis disponível facilmente. Os próprios usuários adicionam os pontos de Wi-Fi dentro da plataforma, expandindo a área de abrangência.

Lembre-se apenas de que nenhuma rede privada será fornecida dentro do aplicativo. Apenas conexões públicas poderão ser acessadas. Basta procurar pelo “Senhas de Wi-Fi por Instabridge” para descobrir quais são os locais gratuitos de acesso à internet mais próximos de você.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário