scorecardresearch ghost pixel



Descobrir mentira escondida em mensagem é possível; aprenda como

Descubra quais são os sinais clássicos que revelam a existência de uma mentira escondida em mensagem de texto. Veja as dicas para não ser enganado com facilidade.



Você já descobriu uma mentira que te desanimou ou te deixou em choque? Depois de passar por algumas enganações, é normal que a pessoa fique mais atenta aos sinais de um possível mentiroso. O que poucas pessoas sabem é que dá para identificar uma mentira escondida em mensagem de texto.

Veja também: Não ignore! 12 sinais que demonstram infidelidade em um relacionamento amoroso

Isso quer dizer que você pode descobrir uma mentira que está escondida no meio de uma mensagem enviada por aplicativos ou através de redes sociais. O processo fica ainda mais simples quando se trata de alguém próximo, já que sabemos como a pessoa fala naturalmente.

Como descobrir uma mentira escondida em mensagem de texto?

Fique atento a alguns sinais que podem indicar uma mentira escondida em mensagem de texto; tais como:

1 – A pessoa está digitando, mas não envia

Se a pessoa com quem você está conversando não para de digitar a mensagem e está demorando para enviar, cuidado. Pode ser apenas que ela não saiba o que dizer, ou pode ser que esteja escolhendo as palavras cuidadosamente para te enganar.

2 – Mentira escondida em mensagem costuma ser complicada

Uma das formas de mentir está em atrapalhar o entendimento do leitor. Sendo assim, quando a mensagem é muito complexa, o sinal de mentira pode estar justamente nessa dificuldade.

3 – O assunto mudou completamente e sem mais nem menos?

Uma forma de contar uma mentira escondida na mensagem de texto é desviar o foco do assunto. Assim, a mentira pode ser camuflada no meio de outros temas mais amigáveis.

4 – A resposta foi ficar offline?

Um sinal clássico de mentira é quando você faz uma pergunta e, na mesma hora, a pessoa simplesmente abandona o chat. Depois de algum tempo ela retorna e responde a pergunta com algum causo mirabolante.

5 – Elogio demais pode ser sinal de alerta

Quando alguém tenta te bajular muito é sinal de algo não está certo. Isso não quer dizer que você não mereça elogios, mas há situações que podem ser exageradas nesse sentido.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário