scorecardresearch ghost pixel



Em quanto tempo posso pegar um novo empréstimo no Nubank após pagar o antigo?

Empréstimo pessoal do banco digital pode ser solicitado direito pelo aplicativo, mais depende de análise de crédito.



O Nubank tem um empréstimo pessoal sem burocracia que pode ser contratado direto pelo aplicativo. Muitos clientes do banco digital gostam da praticidade e transparência de poder simular as condições e evitar surpresas na hora de pagar a dívida.

Leia mais: Pagamento em criptomoedas já é realidade em 940 estabelecimentos no Brasil

Para quem já contratou o crédito uma vez e finalizou o pagamento, existe a possibilidade de solicitar novamente. Neste caso, em quanto tempo o Nubank autoriza a contratação de um novo empréstimo?

Na NuCommunity, comunidade online que reúne usuários da fintech, uma cliente fez uma pergunta bem semelhante a essa. De acordo com a funcionária que respondeu o questionamento, funciona da seguinte maneira:

“Quando ocorre a quitação do empréstimo, o seu perfil volta para o nosso sistema de análise para verificarmos novas possibilidades de liberação. Nessa análise, levamos em consideração diversos dados como pagamentos em dia, gastos, saldo e movimentação na sua conta do Nubank. O histórico de empréstimos já contratados também é um desses pontos”, escreveu.

Ou seja, o consumidor terá que passar por uma nova avaliação mesmo tendo quitado o débito anterior. Ainda de acordo com a profissional, não é possível estipular um tempo exato para esse procedimento.

“Essas análises acontecem constantemente e assim que for possível, de acordo com essa análise automática, um novo valor pode aparecer em seu app”, acrescentou.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário