scorecardresearch ghost pixel



Filtro sobre status de visualização no WhatsApp está em fase de testes

O aplicativo tem passado por muitas atualizações para melhorar a experiência do usuário, considerando as necessidades de se comunicar cada vez mais na rotina pessoal e profissional.



Todos os recursos do WhatsApp são criados para facilitar o seu uso, de forma que as ações sejam simples. O app é usado como meio de comunicação oficial por inúmeras empresas. Nesse caso, se uma loja deseja saber se o cliente visualizou ou não facilita o atendimento. 

Veja também: Não caia em golpes no WhatsApp! Veja as dicas

Em relação ao contato com outros colaboradores, verificar quando o envio foi recebido ou visto ajuda a demonstrar a disponibilidade da pessoa. Algumas questões são urgentes e se houver alguma demora, uma ligação pode ser feita e o recado serve para sinalizar. 

O filtro de mensagens permite que mensagens importantes não sejam perdidas

Se você está tratando de um assunto sério, ativar o filtro vai manter o bate-papo sempre em evidência aquilo que não foi lido. A ideia não é necessariamente tentar percebe quem está te ignorando, mas observar a disponibilidade de alguém para uma emergência, por exemplo. 

Os testes estão sendo realizados nos sistemas Android e iOS, na versão do WhatsApp Web. A configuração será representada em um botão que ao ser acionado mostra todas as mensagens que ainda não foram lidas. Não há confirmação por parte do Meta se de fato a novidade será anunciada. 




Voltar ao topo

Deixe um comentário