scorecardresearch ghost pixel



Fique atento: WhatsApp deixará de funcionar NESTES celulares em breve; Veja os modelos

Fim do suporte às versões de iOS e Android se dá para que novos recursos sejam disponibilizados, como mais segurança, por exemplo.



Se você utiliza o WhatsApp com frequência e não se vê mais sem o aplicativo no seu celular, saiba que ele está com os dias contados em alguns dispositivos. Recentemente, foi anunciado o fim do suporte do mensageiro para aparelhos com iOS 10 e iOS 11.

Leia mais: Conheça as mensagens de WhatsApp que são um perigo para você ficar atento

Conforme detalhado pelo WABetaInfo, site especializado em informações a respeito do WhatsApp, os modelos de celulares que deixarão de operacionalizar o aplicativo em breve são aqueles com iOS mais antigos. E o fim do suporte para esses dispositivos ganhou, inclusive, data para acontecer: após o dia 24 de outubro de 2022.

A Central de Ajuda oficial do WhatsApp confirmou a atualização por meio de comunicado. Dessa forma, para continuar utilizando o mensageiro, os usuários deverão atualizar os celulares para o iOS 12 ou versões mais recentes.

Fim do WhatsApp para ESTES celulares Apple

Os usuários com celulares iOS 10 ou iOS 11 que quiserem continuar usando o WhatsApp deverão atualizar o sistema operacional para o iOS 12.

A regra se aplica aos donos dos modelos iPhone 5 e iPhone 5C. Sendo assim, eles devem comprar as versões Phone 5S, iPhone 6, iPhone 6S ou adiante para continuar recebendo as novidades do aplicativo.

De acordo com a empresa do WhatsApp, o fim do suporte a determinadas versões de iOS, bem como Android, se dá para que novos recursos sejam disponibilizados no mensageiro, principalmente aqueles voltados à segurança do usuário.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário