scorecardresearch ghost pixel



Nokia estudar relançar clássico celular ‘tijolão’, incluindo ‘jogo da cobrinha’

Na década de 90 a telefonia móvel estava crescendo e conquistando as pessoas gradualmente, mas hoje os celulares são considerados bens necessários para viver com mais conforto.



Em 1992 a empresa finlandesa Nokia decidiu lançar um dos primeiros celulares do mundo, o Nokia 1011, que começou a mudar os hábitos das pessoas em vários lugares do mundo. A marca sempre trabalhou com conectividade, mas em 2013 foi vendida e a maior parte da companhia foi vendida à Microsoft, enquanto modelos de smartphone modernos continuaram sendo fabricados. 

Veja também: Com quem você mais conversa no WhatsApp? Veja truque para descobrir

O ‘’jogo da cobrinha’’ e a tela esverdeada com teclado emborrachado com certeza transmite nostalgia de uma novidade que chegava para revolucionar a comunicação. Ninguém imaginava, há 30 anos, que hoje seria possível realizar tantas atividades remotamente, usando essa tecnologia que vem se aprimorando cada vez mais. 

Após anos fora do mercado, Nokia tijolão pode voltar a ser vendido 

Um portal de notícias australiano vazou uma informação que revela esse interesse de relançar modelos antigos. O Nokia 5710 XA tinha uma câmera giratória que fez sucesso e é uma das linhas que retorne provavelmente repaginada. A intenção é incluir 4G e outras configurações que estão presentes nos smartphones mais básicos usados atualmente. 

Os valores vão girar em torno de R$430 e R$535 e apesar de parecer muito simples, podem ser uma solução para quem quer usar apenas as funções básicas e deixar o celular mais caro em casa. Seu design deve seguir a estética robusta, responsável por tornar o dispositivo popular pela capacidade de ser quase indestrutível. 




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário