scorecardresearch ghost pixel



Nubank: liberadas 5 novas formas de aumentar o limite do cartão

Insatisfeito com o limite do seu cartão Nubank? Confira aqui algumas dicas de como turbinar o poder de compra no roxinho mais rápido.



O cartão de crédito é sem dúvida um dos grandes aliados das finanças. Sabendo utilizá-lo da forma correta, é possível manter um bom controle dos ganhos mensais, seja para parcelar uma compra muito cara ou em caso de emergência, por exemplo.

Leia mais: Cliente do Nubank pode usar até R$ 200 facilmente com ESTE truque

No caso do cartão Nubank, o famoso roxinho, muita gente está em busca de um maior poder de compra com a ferramenta. Isso porque, dependendo do caso, o valor oferecido para uso no crédito pode ser muito baixo e pouco satisfatório. Há casos de saldo de apenas R$ 50.

Para resolver essa situação, o banco digital liberou dicas de como aumentar o limite do cartão Nubank mais rápido. As sugestões são para aqueles que não querem ficar reféns apenas das análises de crédito regulares.

5 dicas para aumentar o limite do cartão de crédito mais rápido

Antes de tudo, conseguir um aumento de crédito no cartão passa pela avaliação de risco da instituição que está emprestando o valor para ser usado no cartão.

Por isso, não existe uma fórmula mágica que garante o aumento automático. O que existem são práticas e atitudes que contribuem para aumentar a confiança do banco junto ao cliente. Conheça algumas delas a seguir:

  1. Mantenha seu CPF livre de negativações: ao deixar uma conta sem pagar ou atrasada, isso mostra incapacidade de arcar com sua vida financeira. O famoso “nome sujo” é um dos principais obstáculos para quem deseja aumentar o limite do cartão.
  2. Concentre seus gastos no cartão de crédito: a dica é garantir um histórico de crédito no mercado e, para isso, a recomendação é que você opte por utilizar o cartão Nubank em suas transações, mas sem que isso comprometa suas finanças. O banco conhecerá seu perfil de consumo, aumentando assim as chances de um maior limite pré-aprovado.
  3. Mantenha os informes de renda atualizados: para saber mais sobre você, o banco precisa conhecer quais são seus rendimentos mensais e, consequentemente, as chances de você pagar suas dívidas. Envie ao banco o comprovante de renda mais atualizado, principalmente quando houver aumento na remuneração mensal.
  4. Pague sempre sua fatura em dia: pagar as faturas em dia é fundamental até o vencimento é fundamental para demonstrar capacidade de pagamento. Isso significa que você possui responsabilidade com os gastos e consegue manter seu histórico sempre positivo.
  5. Desenvolva um relacionamento com o banco: se mesmo com todos esses comportamentos o banco demorar em aumentar o seu limite, a dica é aguardar mais um pouco para que a instituição consiga acompanhar de perto sua evolução como cliente e, assim, decidir assumir o risco de liberar mais crédito.




Voltar ao topo

Deixe um comentário