scorecardresearch ghost pixel



Veja o que o dia do seu nascimento revela a seu respeito

Confira o que o dia do seu nascimento tem a dizer sobre a sua personalidade.



A numerologia nada mais é que o estudo de como os números podem influenciar nossa vida em todos os aspectos possíveis, incluindo nas características da nossa personalidade e de comportamento como pessoa, estudante e até como profissional.

Veja também: Numerologia: saiba o que o dia da semana que você nasceu diz sobre sua personalidade

Pode até não parecer, pois muita gente subestima, mas dia do nosso nascimento, por exemplo, pode dizer muito a nosso respeito, até mesmo certas particularidades e perspectivas sobre o futuro que relacionadas à vida profissional e amorosa.

Mas é importante se atentar ao fato de que a numerologia tem uma lógica que é até bem complexa. E mesmo que não possamos explicá-la completamente aqui, é válido apontar que quem nasce no dia 1, por exemplo, não terá as mesmas especificações de quem nasce no dia 2.

Agora quem nasce dia 1 terá, sim, características semelhantes às de quem nasce nos dias 10, 19 e 28, considerando a lógica numerológica. Ficou interessado, não é mesmo? Então continue lendo e veja o que o dia do seu nascimento pode revelar a seu respeito.

Características dos nascidos nos dias 1, 10, 19 e 28

São pessoas alegres, espontâneas e que gostam de ser livres, ou seja, prezam muito por independência, autonomia e liberdade. Sobre as questões amorosas, podemos adiantar que eles costumam se jogar de cabeça. No profissional, nem se fala! Eles se dão muito bem em cargos de chefia e liderança.

Características dos nascidos nos dias 2, 11, 20 e 29

Costumam ser muito bondosos, simpáticos e afetuosos, tanto que estão sempre dispostos a ajudar as outras pessoas. São verdadeiros altruístas e estão sempre lutando por alguma causa importante.

Características dos nascidos nos dias 3, 12, 21 e 30

Quem nasce em algum desses dias costuma ser divertido, sociável e muito expressivo. Essa pessoas dão donas de um dom muito natural para empreender e negociar, mas por serem muito falantes, precisam tomar cuidado para não se envolver em fofocas.

Características dos nascidos nos dias 4, 13, 22 e 31

Essas pessoas são muito responsáveis e disciplinadas, especialmente porque valorizam muito a organização, ordem, rotinas. São extremamente constantes nos trabalhos que realizam.

Não gostam de perder tempo e buscam sempre algo duradouro, tanto em relação ao amor quanto nas relações profissionais.

Características dos nascidos nos dias 5, 14 e 23

São muito aventureiros, autênticos e expansivos. Eles sabem aproveitar as oportunidades que a vida lhes dá para crescerem e também para melhorarem como pessoa.

Características dos nascidos nos dias 6, 15 e 24

São pessoas muito equilibradas e afetuosas. Elas estão sempre em busca da perfeição em sua vida, principalmente em tudo que fazem, portanto atenção: nem sempre isso é algo positivo! Por quê? Elas também tendem a querer agradar a todas as pessoas, esquecendo algumas vezes de cuidar delas mesmas.

Características dos nascidos nos dias 7, 16 e 25

Os nascidos nesses dias são exóticos, misteriosos e gostam de desvendar os mistérios da vida. Também preferem o distanciamento de outras pessoas, pois estão sempre tentando entender o que está acontecendo com eles.

Costumam escolher profissões como psicólogos ou pesquisadores.

Características dos nascidos nos dias 8, 17 e 26

São pessoas ambiciosas, batalhadoras e muito persistentes, portanto não desistem facilmente das coisas ou das pessoas que desejam, inclusive, muitas vezes estão dispostos a passar por cima de outros para conseguir o que querem.

Características dos nascidos nos dias 9, 18 e 27

São pessoas compassivas, empáticas e muito talentosas.

Jamais se vitimizam e buscam sempre ajudar as pessoas o máximo que podem. Além disso, são extremamente espirituosas.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário