scorecardresearch ghost pixel



Plano mais barato da Netflix é anunciado oficialmente para todos

Confira o que já se sabe o que foi anunciado sobre o plano mais barato da Netflix que também irá mostrar publicidade para os assinantes. Ainda não se sabe o valor do serviço.



Um dos nomes responsáveis pela Netflix revelou uma notícia animadora nesta semana. Ted Sarandos, co-CEO da empresa, disse que haverá um novo plano mais barato, mas que irá apresentar anúncios. Ou seja, os rumores de um plano mais barato da Netflix que circulam desde abril foram concretizados.

Veja também: Conheça os 10 filmes mais bem avaliados produzidos originalmente pela Netflix

“Deixamos um grande segmento de clientes fora da mesa, que são as pessoas que dizem: ‘A Netflix é muito cara para mim e não me importo com publicidade”, foi o que afirmou Sarandos. A fala ocorreu durante o Cannes Lions, um festival de publicidade, sendo divulgada pelo portal The Hollywood Reporter.

Ele ainda continuou dizendo que “estamos adicionando uma camada de anúncio; não estamos adicionando anúncios à Netflix como você a conhece hoje. Estamos adicionando um nível de anúncio para pessoas que dizem: ‘Quero um preço mais baixo e assistirei a anúncios'”.

Queda de clientes pode ser motivo para plano mais barato da Netflix

No início de 2022, a Netflix registrou sua primeira queda de assinantes da década. Esse pode ter sido um dos motivos que levou os responsáveis pela plataforma pensarem em um plano mais barato da Netflix. Até então, a empresa sempre negou a possibilidade de criar um plano com anúncios.

A crescente onda de concorrentes no ramo de plataformas de streaming fez com que os preços da Netflix se tornassem pouco atrativos. Muitos usuários vinham reclamando dos altos valores dos planos de assinatura da plataforma.

O anúncio de plano mais barato na Netflix pode agitar mais as coisas por ali. Ao se identificarem com o serviço prestado, o plano pode servir como um “trampolim” para outras modalidades um pouco mais caras e sem anúncios, como ocorre com várias plataformas do gênero.

Ainda não existe uma data para o lançamento do plano mais barato da Netflix que irá mostrar anúncios. Em breve, mais informações sobre o tema devem ser divulgadas pela própria plataforma em caráter global.




Voltar ao topo

Deixe um comentário