scorecardresearch ghost pixel



Promoção: Claro Pay está rendendo 150% do CDI por tempo determinado

Tem promoção no Claro Pay com rendimento de 150% do CDI que é válida até agosto, Confira até quando participar e aproveitar a campanha de lançamento para garantir um bom dinheiro extra.



O Claro Pay, uma conta financeira 100% digital e gratuita da operadora Claro, permite que os clientes tenham acesso a vários serviços bancários. É uma facilidade para quem deseja resolver tudo sem precisar sair de casa. Além de transações bancárias, o Claro Pay está rendendo 150% do CDI.

Leia mais: Poupança ou CDI? Descubra qual o melhor para renda fixa após alta dos juros

Por meio da conta digital, os clientes conseguem fazer transações em segundos. Por meio dela é possível pagar qualquer boleto, conferir os extratos bancários, fazer transferências e pagamentos com QR Code, além de depositar dinheiro na conta e recarregar o celular.

Claro Pay

A promessa de 150% do CDI faz parte da promoção de lançamento. A taxa é semelhante à Selic, que está atualmente em 13,15% ao ano. Apesar de ser um tipo de rendimento oferecido por outros bancos, a novidade do Claro Pay é a garantia de 150% do CDI.

O valor a ser depositado para rendimento varia de R$ 15 a R$ 10 mil. A promoção vale para quem deixar dinheiro em conta, mas atenção, pois ela só vai até o dia 12 de agosto.

Para usar os serviços, os interessados precisa baixar o aplicativo do Claro Pay, disponível para celulares Android e iOS. Feito isso, para participar da promoção só é preciso fazer um depósito até a data final da campanha. O valor ficará rendendo na conta.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário