Recebeu a mensagem X3 no Caixa Tem? Veja o que ela indica

Ao pedir um empréstimo pelo aplicativo Caixa Tem, os usuários podem encontrar a mensagem X3. Você sabe o que isso significa? Entenda e veja o que fazer nesses casos.



O Caixa Tem foi criado para facilitar o acesso dos brasileiros às transações bancárias. A conta é gratuita e permite o envio e recebimento de dinheiro por PIX, transferência, além de contar com opções para pagar contas, recarregar o celular e muito mais. Você já encontrou a mensagem X3 durante o seu uso? Veja o que ela tem a dizer.

Leia mais: Dica boa: veja como desbloquear o Caixa Tem pelo WhatsApp

Assim como todo aplicativo, o Caixa Tem pode apresentar instabilidades, além de outros erros comuns de acesso aos serviços. Cada mensagem indica algo que precisa ser feito ou reportado para garantir o uso do aplicativo, bem como um retorno sobre uma solicitação específica do usuário. Hoje nós vamos explicar o que significa a X3.

X3 Caixa Tem

O Caixa Tem é compatível com praticamente todas as redes e celulares. O aplicativo é baixado totalmente de graça, além disso, só requer como login a senha, então o usuário já consegue acessar todas as funcionalidades disponíveis.

Desde que o Governo Federal anunciou o SIM Digital, muitos brasileiros têm usado o aplicativo para solicitar o microcrédito. Acontece que ao solicitar o empréstimo, algumas pessoas recebem uma mensagem “X3” no Caixa Tem e não sabem o que fazer diante dela.

Se você se deparou com esse recado durante o uso ou após uma solicitação, fique tranquilo. A mensagem X3 indica as chances de conseguir o empréstimo pela plataforma.

Ela é uma sinalização de que o usuário tem grandes chances de conseguir o dinheiro solicitado, ou seja, ela antecipa a possibilidade de liberação do crédito. Bacana, certo?

Depois de solicitar o empréstimo pelo Caixa Tem, o indivíduo pode acompanhar o andamento do pedido pelo próprio aplicativo muito facilmente. Lembrando que o dinheiro vai para a poupança digital nos casos de aprovação.




Voltar ao topo

Deixe um comentário