scorecardresearch ghost pixel



Robert Pattinson é considerado o homem mais bonito do mundo pela ciência

A beleza pode ter diferentes formas, mas na Antiguidade certos padrões foram estabelecidos para designar o que é belo, estudados pelos cientistas, buscando compor uma avaliação criteriosa.



A aparência tem a sua questão subjetividade, portanto, ao dizer que algo é bonito, o contexto deve ser especificado. Nesse caso, as observações consideraram a observação de pesquisadores, até para entender a motivação de inúmeros procedimentos estéticos atualmente.

Veja também: Arremessando Alto: novo filme de Adam Sandler na Netflix

Desde a Grécia Antiga os rostos simétricos eram valorizados, como ocorre hoje em dia, levando em conta que cada cultura promove determinadas referências. Muitos padrões se repetiram ao longo do tempo, influenciando o comportamento das pessoas em torno de modas e tendências.

Como ocorre o teste que identifica as pessoas mais bonitas do mundo? 

O Golden Ratio of Beauty analisa as feições humanas, identificando pontos de harmonização. De acordo com o teste, Robert Pattinson é 92,15% ‘’perfeito’’, enquanto Henry Cavill e Brad Pitt estão atrás, com 92,15% e 91,64% de perfeição, respectivamente.

Os principais fatores analisados nesse diagnóstico são o queixo, posição dos olhos, alinhamento do nariz, simetria da boca e outros detalhes ligados à simetria. Apesar de polêmico, as pesquisas têm mostrado como os atores acabam se tornando famosos pela beleza.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário