scorecardresearch ghost pixel



Sebrae faz Campanha Nacional de Renegociação de Dívidas

O Sebrae promove até o dia 10 de junho uma Campanha Nacional de Renegociação de Dívidas. Vale para os micro e pequenos empreendedores com contas em atraso.



Entre os dias 6 e 10 de junho, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) realiza a Campanha Nacional de Renegociação de Dívidas. A iniciativa é em parceria com bancos e deve beneficiar mais de 14 mil empresas que estão com débitos em todo o Brasil.

Leia mais: Estado paga auxílio de R$ 2.000 a famílias; Conheça os requisitos

Pela Campanha Nacional de Renegociação de Dívidas, o Sebrae espera apoiar os pequenos negócios. Muitos deles ficaram no prejuízo e não conseguiram pagar as contas com a queda nas vendas durante o período mais crítico da pandemia da Covid-19. Veja quem pode participar e como garantir boas condições de negociação.

Campanha Nacional de Renegociação de Dívidas

É uma forma de trazer mais alívio para os empreendedores que não conseguiram pagar as contas nos últimos dois anos. A Campanha Nacional busca acabar com as parcelas de empréstimo em atraso. A inciativa favorece micro e pequenos empresários com condições facilitadas para renegociação.

Além disso, a proposta é evitar que novas dívidas sejam contraídas. E para conseguir isso, o Sebrae aposta na educação financeira desses profissionais.

A Campanha Nacional de Renegociação de Dívidas está com uma programação repleta de palestras sobre o tema, com dicas e orientações para os empresários. E o melhor: é tudo online e gente de todo o Brasil pode participar.

Para acompanhar basta acessar o canal oficial do Sebrae pelo Youtube. Entre os temas está a importância do fluxo de caixa, assim como da organização financeira antes de contratar um empréstimo.

Confira abaixo a programação completa dos próximos dias da Campanha Nacional:

  • 8 de junho – 10h: Como Renegociar Dívidas com o BDMG – Flávia Sarmento – Gerente de Cobrança e Renegociação Massificada
  • 8 de junho – 15h: Como Renegociar Dívidas com o Banco do Brasil
  • 9 de junho – 10h: Qual o momento para renegociar dívidas? – Weniston Ricardo – Coordenador de Orientação Financeira
  • 9 de junho – 15h: Como renegociar dívidas com o ACCrédito – com Débora Stringueta
  • 10 de junho – 10h: Como limpar o nome com o Serasa (online) – Aline Maciel – Gerente de Pré-vendas.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário