scorecardresearch ghost pixel



Um erro simples pode bloquear o seu Caixa Tem; descubra qual

O Caixa Tem é um aplicativo da Caixa Econômica Federal que inseriu milhões de brasileiros em um banco nos últimos anos. Veja o que você não pode fazer.



O Caixa Tem é um dos aplicativos mais baixados pelos brasileiros que buscam algum tipo de benefício bancário. Através dele, por exemplo, muita gente já resgatou o valor de até R$ 1 mil do FGTS em 2022. Pagamentos do Auxílio Brasil e de outros programas também podem ser efetuados por ali. No entanto existe uma atitude simples que pode bloquear o seu app.

Veja também: Aprenda a evitar o golpe da vaga de emprego no WhatsApp

O que pode bloquear o Caixa Tem sem querer?

Todos os usuários do sistema devem se atentar para o limite de transações permitido. De acordo com a Caixa, é preciso obedecer ao teto de R$ 5 mil por mês. Se mais do que esse valor for movimentado pela conta poupança social, seu app será bloquear.

Vale lembrar que, atualmente, os clientes da Caixa podem utilizar o app para fazer empréstimo e até solicitar cartão de crédito. Porém, para que tudo isso dê certo é preciso que o Caixa Tem funcione corretamente.



Como solucionar problemas no Caixa Tem

Se o seu Caixa Tem apresentou alguns problemas ou erros inesperados, confira como você pode resolver:

Bloqueio: algumas pessoas relataram que foram bloqueadas dentro do app. Na maioria dos casos, isso decorre de alguma irregularidade no cadastro ou de algum problema técnico de segurança.

Para resolver o problema de bloqueio no Caixa Tem, procure uma agência da Caixa e fale com um atendente.

Esquecimento de senha: outra ocorrência comum é o esquecimento de senha. Neste caso, basta tocar em “Recuperar a senha” e seguir as instruções. Lembre-se do e-mail cadastrado, pois ele será essencial.

Lembre-se de manter suas informações cadastrais sempre atualizadas. Além de usufruir de mais benefícios, isso evitará problemas no futuro. Basta procurar a área para atualizar os dados e seguir o passo a passo necessário. O app vai pedir uma foto sua e informações de documentos, por exemplo.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário