scorecardresearch ghost pixel



Aprenda a transferir dinheiro do Caixa Tem para a sua conta do Nubank

Aprenda duas opções simples para transferir dinheiro do Caixa Tem para o Nubank. Acompanhe o passo a passo.



Os brasileiros que recebem o Auxílio Brasil ou até mesmo o seguro-desemprego já podem transferir os valores do Caixa Tem para a conta do Nubank, um dos bancos digitais mais usados no momento. O serviço é rápido, então basta seguir alguns passos para concluir a transferência. Veja as etapas e o limite por mês.

Leia mais: O beneficiário do Auxílio Brasil pode solicitar crédito pelo Caixa Tem?

Transferir dinheiro do Caixa Tem para o Nubank é gratuito, totalmente livre de taxas, desde que o titular da conta faça no máximo três transferências por mês. O limite de valores a ser repassado é de até R$ 1,2 mil por dia.

Transferir do Caixa Tem para o Nubank

Antes de tudo, saiba que é preciso baixar o aplicativo do Caixa Tem no seu celular. Ao fazer o login com o usuário e a senha, você terá acesso aos serviços disponíveis no aplicativo, então basta encontrar a opção “transferir dinheiro”.

Você pode aproveitar as informações da outra conta, desde que estejam salvas no seu celular, mas também consegue inserir todos os dados facilmente, caso esteja prestes a fazer uma transferência pela primeira vez.

É só clicar em “outros bancos” e digitar “Nu” ou “260”, que é o código do Nubank, pois o nome do banco deve aparecer para você imediatamente. Ao encontrá-lo, clique nele.

Digite o número da agência e da conta, informe também o dígito, o tipo de conta e o CPF. O próximo passo para transferir o dinheiro do Caixa Tem para o Nubank é indicar o nome da pessoa e o valor que deseja enviar.

Assim que você confirmar que todas as informações estão corretas, digite a senha e conclua a transferência. Depois de um tempinho, basta acessar o seu aplicativo do Nubank para confirmar se o dinheiro já foi transferido.

Você tem a opção de deixar o dinheiro disponível para uso, no caso de ter contas a pagar ou de enviar para outras pessoas posteriormente, mas também consegue guardar o dinheiro em uma carteira, se o plano é de criar uma reserva de emergência.

Outra forma é transferir o dinheiro é via boleto. Você precisa gerar o boleto no aplicativo do Nubank por meio da ferramenta “depositar”, mas não se assuste, o procedimento é muito simples. Feito isso, copie ou envie o boleto por e-mail, então abra o aplicativo do Caixa Tem e vá em “pagar as suas contas”. Por fim, leia o boleto e conclua a transação muito rapidamente.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário